Autor |
Mensagem |
andre300 Veterano |
# dez/04
Oi, pessoal
to querendo comprar um amplificador Staner Bold 60, para contrabaixo. Ele tem 64W...
Queria saber se alguém recomenda, se ele é bom, se aguenta bem pra ensaiar com banda, se essa marca é boa.
obrigado ae
|
macaco veio Veterano |
# dez/04
· votar
nacional esta é a melhor marca
|
king_arthur Veterano |
# dez/04
· votar
macaco veio
nacional esta é a melhor marca´
pra contrabaxo, neh
|
YYuRii Veterano |
# dez/04
· votar
deve ser bom esse amp..
mais eu acho o staner que deverias pegar SB-610 pois tem reverb de mola e um equalizador no proprio amplificador o baixista da minha banda tem um SB-610 e eu axo muito bom
|
Centauro Veterano |
# dez/04
· votar
Eu também tenho um SB610 há pouco tempo, nacional não tem melhor do mesmo porte, mas ele é uma versão moderna c/ reverb de mola e mais requintada do Bold 60, a diferença de preço dos dois é + ou - 200,00, escolha adequando o uso, pois o Bold 60 é mais rústico e resistente para o "leva e traz" de ensaios e etc.
|
andre300 Veterano |
# dez/04
· votar
Valeu, galera!
acabei pegando ele mesmo, paguei 200 conto. foi um bom negócio, já que ele tá em perfeito estado, veio com a caixa, nota fiscal e manual!
to gostando do som dele
flw!
|
francisco2004 Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho um BS150. Comprei usado e acho que quebra um bom galho pra levar pro palco (pequenos bares ou pubs) e ensaio. Tenho um Marshall B30 para tocar em casa e o coitado sofria nos ensaios no volume 10. Agora com o Staner não chego a usar nem metade da potência dele e tenho uma qualidade bem melhor. Óbvio que tocando em casa e em volume baixo, o Marshall tem qualidade melhor.
Li várias críticas à equalização do BS150, mas eu gosto bastante dos timbres dele. Não é um GK, mas por 700 reais (preço de um novo) tá ótimo.
|