loop, como fazer funcionar?

    Autor Mensagem
    James
    Veterano
    # nov/04


    ae galera, eu tenho un laney tf 200 e naum consigo usar o loop, como q faço..já liguei e naum sai nenhum som...como vc s ligam? por favor me ajudem

    hc_cwb
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pra que serve o Loop? Vi o pessoal esses tempos atrás mandando colocar pedaleira no loop ou no return ou send sei lá, que era pra não pegar o timbre do amplificador e sim o timbre que está sendo simulado pela pedaleira...?
    Alguém pode explicar?

    Schenker
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    James

    Provavelmente vc ligou somente uma entrada nele, vc tem que pegar o OUT do teu pedal (ou pedaleira) e ligar no RETURN do loop E ligar o IN teu pedal no SEND do loop.


    hc_cwb

    O loop serve para vc poder fazer ligações com mais fidelidade. Ele é localizado entre o pré do amp e o power. Para vc poder utilizar somente o som da pedaleira vc liga a saída da pedaleira no RETURN do loop, neste caso vc utilizará as regulagens das pedaleira sem passar pelo pré do ampli, o que é melhor, já que o teu som não passará por 2 prés, o que altera radicalmente o seu som.

    Dessa forma vc estará utilizando somente a seção de potência do amp, os controles de tonalidade não funcionarão, vc faz as regulagens na pedaleira.
    abs.

    hc_cwb
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Schenker
    Ok, valeu

    Mãe de hc_cwb
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pra que serve o Loop? Vi o pessoal esses tempos atrás mandando colocar pedaleira no loop ou no return ou send sei lá

    Porra que merda burra que eu pari.

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mãe de hc_cwb
    A desculpe mãe, mas sabe com o pai que eu tenho, mais conhecido como Alan Borboleta, a senhora queria o quê? Um Einstein?

    Mãe da mãe do hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hc_cwb
    nem esquenta netinho, que quando tua mãe nasceu ela era uma porta de burra, pra nao dizer retardada... eu e seu vo tivemos que pagar varias cirurgias pra ela ter uma inteligencia decente!

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Várias cirurgias? Pelo jeito não adiantou, afinal ela deu pro Alan Fly e isso não é algo muito inteligente. Sabe né pior que ser mané é dar pra mané. ALAN (buter)FLY: Mal posso esperar, por favor crie logo um user como o cachorro do hc_cwb, o irmão, a tia, bisavó, vizinha, cunhado, papagaio do hc_cwb para a historinha ficar mais interresante.

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aproveitem e vejam a guitarra do Alan Buterfly, é a segunda, naquela cor especial pra ele..."Não não, não é rosa, é Salmão..."

    www.mercadobr.com.br/loja.php?loja=24855254800&produto=2g&origem=busca pe

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alan Fly
    Cara é muito engraçado ver vc querendo se passar por bonzinho, depois de ter aprontado tanto que nem vc aprontou

    Tá escrito no tópico, cara, quem quiser saber a veradade é só ler e ver. Eu não entrei em um tópico criado por vc e te ofendi gratuitamente. Se toca.
    Não é essa questão. Todo mundo sabe o mané que vc é aqui no fórum. Vc arranja briga com todo mundo. É só ver os comentários postados apenas nesse tópico para perceber que ninguém te atura.


    Entendo que nunca ninguém te humilhou tanto quanto eu,

    Me engana que eu gosto. Ficou criando tópicos para tentar me prejudicar, pagou mico e levou esporro dos outros membros por atrapalhar outros tópicos, etc....
    Ah tá, vai chorar agora? Se tem alguém que levou esporros neste fórum é vc, que virou hephebo de todos...

    Não criei este tópico com o intuito de banir este ou aquele membro, mas sim de dar uma sugestão de melhoria.

    Coincidência hein..... Acredito, Morde o dedo e vê se sai Coca-Cola.
    Se vc não acredita, foda-se. Tô cagando pro que vc acredita ou não. Vc acredita em papai-noel e não sou eu que vou mudar isso

    vc aprendeu no seu curso de eletrônica por correspondência "aprenda a montar circuitos em um mês!!!!"

    Vc devia fazer, é bom.
    Acho que não, pelas coisas que vc fala neste fórum...

    Vc é desprezível. Se realmente quer parar com essa putaria, não dirija mais a palavra a mim e pare de ser um bebê chorão arrogante

    Vou contar prá sua .....

    Pra minha....? Não tem coragem de falar o resto? O quê agora vai dar uma de educadinho bicha de merda?

    Mãe da mãe do hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hc_cwb
    Várias cirurgias? Pelo jeito não adiantou, afinal ela deu pro Alan Fly e isso não é algo muito inteligente. Sabe né pior que ser mané é dar pra mané.
    verdade! alias, quanto tu nasceu, netinho, tivemos que te tirar dela e te cuidar eu eu seu vo, pq ela era tao burra, mas tao burra, que foi atropelada por um carro estacionado!

    uaheiuheiuahiuahiuh esquece esse cara, meu, ele soh que t enche o saco memo... a moral eh ignora esses maluco!

    Marido de hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hc_cwb

    O vagabunda, já falei pra vc largar este negocio de forum prá lá.
    Vai pra casa cuida das crianças e faze o rango pra mim.

    Se eu sabe que vc tá me chifrando com o cara eu vou te mete a porrada.

    Sua guitarra é esta aqui que comprei pra vc no dia dos namorados, se lembra?

    http://www.webarchive.org/download-h/instrumentos/Doug%20Rowell%20-%20 Wangcaster.jpg

    que noite, vc tocou a noite inteira.

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aH, QUE PENA QUE VC ROUBOU ELA DE MIM LOGO DEPOIS NÉ FLY? Po sacanagem tua, presente é presente!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a loop, como fazer funcionar?