Marshall G80RCD

    Autor Mensagem
    kojiroh2k
    Veterano
    # nov/04


    salve!

    td certo caras?
    eu conheci esse amp recentemente numa loja e gostaria de saber o que vcs podem falar sobre esse Marshall G80RCD, pois estou quase fechando um usado desse.

    desde já obrigado!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kojiroh2k
    É um amp simples mas eficiente.
    Abç

    hc_cwb
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tenho um há 3 anos. Não me arrependo, gosto muito dele. Todo transisitorado, 2 canais, cada uma com duas opções (CLEAN E CRUCH para o canal 1) e dois tipos de distorção para o 2. Vc pode tocar muito alto com ele sem perder qualidade de som. Quanto vc vai pagar nele?

    kojiroh2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hey! valew pelas respostas

    foi mal kra, eu só consegui entrar no fórum agora... consegui por 1100, em três vezes? o que vc acha, vale a pena?

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kojiroh2k
    acho meio caro, esse amp não eh dos melhores não...
    sem falar que eh um trambolho.

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kojiroh2k
    Olha cara, eu paguei no meu novo R$ 1200,00 mas era a época em que o Real não estava tão desvalorizado.
    b0fh
    Como assim um trambolho? Muito grande?
    Eu não acho apesar de ser transistorados gosto mais do som limpo dele do que do som do JCM 800 e do que o do Valvestate. É claro que a distorção dele nem se compara às distorções dos valvulados, mas para mim isso não importa, porque não uso distorção do amp e sim da pedaleira.

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hc_cwb
    eh, eh enorme a bagaça... mto bisonho... só tem um falante de 12", mas a caixa eh gigantesca...
    eu tinha um laney com falante de 12" que era bem mais jeitoso que o mg80.
    acho que todos os mgs sao assim... eu tenho um com falantinho de 8, mas dá pra meter um de 10" fácil de tanto espaço que sobra. Acho que no mg80 deve caber um falante de 15"

    cheers

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MG 80? é G80RCD, talvez vc esteja confundindo. Concordo, ele só tem 1x12" e poderia ser menor, mas tbém não é tão trambolhoso...

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hc_cwb
    eh esse msm... g80rcd
    tem um onde faço aula... eh um monstrão :)

    mg eh um nome genérico dos marshall koreanos.

    cheers.

    kojiroh2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    obrigado mesmo caras!

    fui testar o amp ontem e achei q tem um puta som, dá pra brincar bastante com as distorções e realmente eh grande, mas nada que seja um impecilho ^^
    finalmente vou comprar o meu amp!!!

    falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall G80RCD