Marshall JCM: 800, 900 ow 2000 ?

    Autor Mensagem
    Markoo
    Veterano
    # nov/04


    aee...eu keria sabe ql desses eh melhor pra toka uns thrash/death e uns melodiko....vleww

    nuf4n
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Markoo
    cara nunca toquei no jcm 800 mas ja toquei no 2000 e no 900 e acho q o 2000 fexa mais por ter mais peso, o 900 pra dizer a real achei muito ruim, som dele rachava demais ja o 2000 bem definido e com um peso bom. mas assim pelo que eu ja li o jcm 800 é um dos melhores amplis que ja fizeram mas sobre o o som dele nao sei muito.

    Passoka
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pô, trash metal não precisa de ampli valvulado. Pega um solid state com falantes legais e um pedal de distorção trash.

    bach
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Markoo


    pega um MAK3000 ou um mesa/boogie

    RIQUE
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Markoo
    o marshall jcm2000 é como se fosse a versão mais atual dos jcm's, portanto com o jcm2000 vc tem todos os timbres dos jcm's anteriores, tal como jcm600, jcm800 e jcm900, só que é cara, um exemplo é o combo jcm2000 tsl 122 com três canais que esta custamdo r$9.000,00! :-(

    Markoo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    RIQUE

    entaum kra....eu jah vih preço desse jcm 2000.....eu acho ki voh kata u tsl 602....mesmo assim tah kro....quase 6000 reais....eu soh keria sabe se eh melhor o JCM 800 ow u 2000.....e num tem cm testa esses amplis pq eh td por encomenda entaum eh foda de sabe ql ki eh melhor

    Markoo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    parece ki u JCM 800 saiu de mercado...soh tem agora a versao signature du Zakk Wylde :s

    rodrigoborg87
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Tenho um JCM 2000 602 muito bom o som, mais tem hr que queria um pouco mais de punch na distorção. Alguém sabe algum pedal de distorção que possa ficar bom com o amp?

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    rodrigoborg87

    Punch = peso = graves = EQ

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    o marshall jcm2000 é como se fosse a versão mais atual dos jcm's, portanto com o jcm2000 vc tem todos os timbres dos jcm's anteriores

    Não é tão fácil assim, cada um seu timbre geral unico, não tem um amp ter todos os outros timbres, claro que da pra tirar um som parecido mas se quer o timbre de JCM800 2204 50W só com ele, não adianta.

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Hendrix Gallagher Straits

    10 anos depois...

    rodrigoborg87
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Essa gravação fiz para ter uma noção do som do Jcm 2000 Tsl 122. Amp bem legal, só sinto falta de um pouco mais de Punch nas abafadas.

    Esse 1º vídeo gravei com o a Guitarra direto no amplificador sem nenhum pedal usando o canal Lead.

    https://www.youtube.com/watch?v=O4iNYHPpQxA


    Esse 2º Vídeo gravei já com um Booster e um Delay na saida Fx Loop usando o canal Lead.

    https://www.youtube.com/watch?v=0GHIa9Md7lM

    rodrigoborg87
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Uma dúvida. Qual a diferença dos dois amplificadores Marshall JCM 2000 TSL 122 Combo sendo que existe um amplificador com 6 valvulas, 2 no power e 4 12ax7 mo pré de 60 watts e com a equalização dos drives sendo uma só. O outro são 8 valvulas 4 no power e 4 12ax7 no pré e de 100 watts?
    qual seria o melhor?
    tem diferença?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall JCM: 800, 900 ow 2000 ?