Vulcano 100W

    Autor Mensagem
    Ulver
    Veterano
    # nov/04


    olá
    alguém q ja tenha testado um desses, saberia me informar se a qualidade entre este e o g200 é mta? sei q as valvulas são diferentes, a dist deve ser pior, mas usando pedal a parte, tem o mesmo timbre pesado do vulcano?
    flw

    Ramgon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Entaum cara comprei um de 100 e naum deixou a desejar nada do de 200...a diferença entre ambos é o tipo de válvula, mas já toquei em um de 200 acho exagero vc utilizar um de 200 já que o de 100 faz um estrago considerável. Quanto a timbre limpo achei muito bom, não é um valvulado mas agrada bastante, a distorção é bem legal, é um meio termo, ela não é rasgada como um marshall nem grave como um mesa boggie, mas é bem legal e permite uma gama imensa de ajuste de timbre, o reverb é excelente um dos melhores...cara pessoalmente achei muito bom, não me arrependo em nada essa linha nova da meteoro é excelente e tem um ótimo custo benefício, mas entre gastar em um de 200 ao invés do de 100 acho desperdício, 200 c nunca vai usar mesmo...compra o de 100! Ah qta a distorção é tudo igual a de 200 e o de100...com certeza até porque o circuitos são quase o mesmo

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O vulcano modelo G200 nao solta 200W nos falantes de fabrica. Oq quem compra esse amp ouve quando ele ta no talo sao 100W de potencia. Pra conseguir todos os 200W vc precisa ligar uma caixa a mais nele na Saida pra caixa externa. Nao sei como funciona no de 100.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vulcano 100W