Autor |
Mensagem |
LAURO LIMA Veterano |
# nov/04
Boa noite
Tenho 32 anos e na minha juventude tocava baixo em uma bandinha, parei por causa da profissão, agora me estabilizei profissionalmente e resolvi retornar ao baixo. Comprei um Yamaha 5 cordas RBX 765A. aGORA ESTOU EM DÚVIDA qual amplificador comprar: Gallien-krueger? Hartke? Marshall?
Abraços novos amigos
|
ThiagoBreakout Veterano |
# nov/04
· votar
tipow....se vai usa sih pra ensaio...show...pequenas apresentações???vc tem bastante grana pra envesti em ampli??
|
LAURO LIMA Veterano |
# nov/04
· votar
ensaios e pequenas apresentações. A grana é secundário vou comprar nos EUA
|
macaco veio Veterano |
# nov/04
· votar
voce terá que obtar entre um cubo ou conjunto de cabeçote e caixa, na hora que voce entrar na Sam Ash vai ficar doidinho, tem mil marca e modelo, talvez fosse bom dar uma perguntada no forum de contrabaixo.
|
nuf4n Veterano |
# nov/04
· votar
LAURO LIMA
acho que os ampeg sao os melhores
cabeçote classic series heads
caixa bass amp series
acho que é uma combinaçao muito boa
|
The Guitarrerow Veterano |
# nov/04
· votar
LAURO LIMA
amplificador de baixo eu acho massa os palmers (alias massa n escancarado!!)
|
Fernando Bello Veterano |
# nov/04
· votar
LAURO LIMA
Um dos melhores amps que eu já toquei com um baixo é o Hartke Kick-Back ''12, apesar de eu não gostar de falante de aluminio para baixo. Ele é compacto e poderoso, dá pra fazer um ensaio tranquilo e apresentações pequenas e médias com timbre bom, sem distorcer.
|
Fernando Bello Veterano |
# nov/04
· votar
LAURO LIMA
Um dos melhores amps que eu já toquei com um baixo é o Hartke Kick-Back ''12, apesar de eu não gostar de falante de aluminio para baixo. Ele é compacto e poderoso, dá pra fazer um ensaio tranquilo e apresentações pequenas e médias com timbre bom, sem distorcer.
|
jorgellq Veterano |
# nov/04
· votar
Fernando Bello
cara tu sabe um esquema de fonte pro lm1875 com 30 volts estabilizada??? se tiver manda pro meu email por favor!!
valeu!
|