VOX,

    Autor Mensagem
    stefanoscosta
    Veterano
    # nov/04


    olá , curto muito Queen e Brian May, estpu tentando atingir um timbre o mais parecido com o dele e mas não estou com muita grana, por isso venho pedir a opnião de vocês para saber qual amplificador até 280 reais q seria mais parecido com o VOX e com bastante controle de médios. Obrigado

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nossa com esse valor fica difícil escolher, eu não recomendo atomic drive pq ele não regula a distorção, eu to com um behriger GM108 V-tone que estou revendendo, ele é muito bom pq simula 3 tipos de amplis, tem 3 tipos de distorção e 3 tipos de caixas, ou seja, tem 27 opções de sons e controle de ganho, aqui em lojas esse custa em torno de 420,00, no ML to pedindo 300,00 mas fora faço 280,00 mais o frete. www.behringer.com.br ou só .com daí tu vai pro site internacional deles.

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: gustavo macaco
    · votar


    ai eu ja tava forcando

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, sou fã numero 1 do brian may! (olha o nick, quem curte queen conhece!)...tipo, fala comigo q eu ta pasos informações...
    msn ronny250s@hotmail.com
    icq 127701503
    e-mail ronnyguitar@bol.com.br

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    brian may detona mesmo, influenciou guitarristas de vários estilos, fiquei sabendo que ele fez a própria guitarra com ajuda do pai usando até peças de uma moto velha para as ferragens. Rock inglês é com certeza o melhor de todos.

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eh cara, o Brian May têm em suas inflências tudo, desde erudito até o blues...ele usou molas de motocicleta para o sistema de trêmulo (o sistema de trêmulo dele é melhor do que os da strato e outros, as guitarras yamaha usam um sistema parecido com esse, tem roldanas independentes para cada corda......a guita dele têm um som inconfundivél! por aliado ao seu treble booster (q nunca desliga) e os Vox Ac 30 modificados e com o volume no talo dão akele som admirado por todos.....

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kra, tem um vox signature dele com um som bem parecido, eh um branco pequeninin, testa, eh bem legal ele... vai no site da vox q tu acha

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Agora imagine o som de 12 vox ac30 no talo num show desse cara!!!!!! deve ser coisa de outro planeta!!!!

    Hammer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    www.queenet.com.br
    site do fã clube conta a história da Red Special muito massa. Tb grado bastante da musicalidade do cara. Simples e fértil..

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sei q vox q eh, é baseado no amp apelidade de "Deacy"dele , que também é apelido do baixista John Deacon q fez esse amp com sucatas, se trata de um amp de meio watt que funciona com bateria de 9v de lanterna (é parecida com as nossas baterias de 9 volts soh q mais gordinhas), os técnicos da vox fizeram um amp com 10 watts baseado nesse deacy e com um treble booster imbutido...outro amp q eu gostaria de comprar para tocar em casa e fazer pequenas gravações....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original