Amp. entre 30 e 60w

    Autor Mensagem
    forestcz
    Veterano
    # nov/04


    Olá pessoal, eu to procurando a dias no forum mas ainda to em duvida, um amplificador entre 30 e 60w e eu to disposto a dar R$ 1000 por ele
    Eu queria que ele tivesse um reverb, de preferencia de mola e uma distorção. as marcas que eu to procurando são Marshall, Meteoro e Fender e eu toco Pink floyd e Guns. Me ajudem por favor pq eu tenho pouco tempo para escolher..
    Valews!!

    wemerson maia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara ..os meteoros sao massa pelo custo beneficio .. e pela maior quantidade de opçoes...no teu caso te aconselho o space de 50w ou o simulator 50w ..tb com 50w so que com mais qualidade..ambos sao da metoro ..eu tenho uma thor plus 35w muito boa tb ..ensaio com ela ...uma dessas importada é um absurdo...VALEU ..e boa escolha ..isso é so uma dica ...ah procure tb usadas tu vai achar maquinas com preços bons....

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se for meteoro, acredito que o atomic drive de 50w seja uma boa opção. Particularmente, eu gosto muito do timbre dos fender, meu amigo tem um de 25w e fala muito alto, só que não saída de pré, o dele custa uns 700,00 +ou- ele disse, dê uma olhada na série nova da staner SG308 de 30W e SG610 de 60W. Boa Sorte

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    entre 30 e 60w nessa faixa de preço eu pegaria um Marshall 8040 usado.. 40w pré-valvulado(ECC83 pre valve) falam que tem um puta som..

    Gean22
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vc pode tentar um laney lc15R, ele é todo valvulado deve falar mais que um SS de 30w

    forestcz
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: forestcz
    · votar


    wemerson maia
    Eu tive olhando esses modelos que me indicaram e me interecei pelo simulator e atomic drive da meteoro, o prob. do atomic eh que ele não tem controle de ganho e isso não me agradou mto mas pelo que eu tenho ouvido aqui no forum esse ampli tem um timbre mto bom e eu ateh ja testei ele na loja e achei bom mesmo.. o simulator eu não sei mas será que essas simulações são boas mesmo?? tive olhando os da staner e gostei tbm. mas to desistindo mesmo dos importados..
    Eu to bm afim desse atomic drive a droga eh que ele não tem ajuste de ganho mas acho que compensa pq tem reverb de mola e dizem que tem um timbre mto bom tanto limpo quanto na distorção. e eu jah testei. mas mais uma perguntinha hehehe Os warm music são ruins mesmo?? pq eu preciso de um que tenha um bom timbre pra tocar pink floyd e se eles não forem mto bons eu nem vo olha eles..
    Mas me digam se o som do atomic drive vale a pena mesmo sem ter loop e ajuste de ganho..

    Gean22
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    toquei com ele uma vez, não gostei muito, achei a distorção muito pesada...principalmente se vc quer tocar pink floyd

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A questão do Atomic 50 mesmo é essa: ele não tem controle de ganho. Até hoje eu não entendo qual é a da Meteoro com isso...

    Como já falaram bem, num tópico que eu não lembro qual era, o drive do Atomic 50 tá mais pra um overdrive mais saturado que pra uma distorção. Tanto é que ele tem um som mais aberto, sem aquele peso definido. Mas não deixa de ser bom, pelo preço: costumo usá-lo às vezes, quando tô com preguiça de ligar meu pedal... acho que é muito bom pra solos.

    Com relação ao canal limpo e ao reverb, eu acho ótimos, me agradam muito. Paguei 730 no meu e achei a relação custo/benefício é muito boa. Quando fui comprá-lo testei bastante (aproveitei pra testar o Jaguar também, é perfeito!), e pude compará-lo com o Space, cujo drive é mais fraco e tem menos força que o Atomic (talvez seja pelos falantes), e também com o Ibanez TB25 (horrível!), com um timbre ardidão mesmo.

    forestcz
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: forestcz
    · votar


    tava dando uma olhada na loja nos vulcanos de menor pot o de 30 e 50w ateh testei lah e achei legal.. o de 30 tah R$ 939
    e o de 50 ta R$ 1200 e o atomic drive que eu tava pensando em comprar ta R$900 na loja.. será que da pra tocar legal pink floyd no vulcano porque eu achei ele melhor pq ele tem loop foot e ajuste de ganho e ta quase o mesmo que o atomic. e ai será que vale??

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    forestcz
    kra...
    q loja eh essa??? meu um atomic drive por 900 reais??
    aki ta 300 reais no maximo um amp desse..

    CHAMA A POLICIA...TEM NEGO ROUBANDO POR AEW HEIM!

    forestcz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    hehehe eh que eh o de 50w.. mas mesmo assim eu sei que ta caro. eh interior

    nuf4n
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    forestcz
    cara guarda mais uma grana e pega um FENDER COMBO 65W FM 65R vc encontra por 1.500
    http://www.fender.com.br/produto/produto.php?codigo=6847&linha=188#

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    ah kra..lvei um susto!! hehe pense q era o d 18w..hehe
    msm assim, axo q esses amps da meteoro d 50w saum mto kros...tipo atomic e o thor...meu o space na minha opiniaum eh melhor e mais barato!

    forestcz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kras to querendo sab se os vulcanos tem um som limp bom pra tocar coisas como pink floyd pq eu li nuns topicos sobre ele que tem uma tal distorçãozinha crunch.. eu preciso sab se da pra pega um sem se arrepende dpois.. eu gosto tbm de toca coisa pesada por issu to olhando o vulcano mas tinha que te um som limpo bom pra pode toca outras coisas.. e ai?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hahahaha nem sei mas aqui na cidade tem loja q vende tho plus por 470 atomic 50w por 1150 e vulcano por 2300

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The Guitarrerow
    SE muda

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Centauro
    quando eu pode to me mandando daqui!! mas eh so eu fazer as compras em uma outra cidade e jah era esse eh o esquema hueauheuahea

    forestcz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The Guitarrerow
    Pra q dexa o sul cara eu to mais em baixo e naum reclamo.. so de rio grande uheuheueheuhe.. na boa cara da uma olhada na multisom e na milsons q abriu agora aí neh? foi onde eu vi os preços q eu postei aqui.. a multosom jah ta cm os vulcanos de menor potencia e eu to afim de pegah um.. soh quero saber de o clean eh legal pra toca coisas como pink floyd. valews

    Raposo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Com certeza vc deve comprar o Atomic 50 da Meteoro, é o melhor custo benefício e ainda sobra um dinheiro para vc comprar uns cabos e talz..rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp. entre 30 e 60w