Amp de guitarra, 60w até 800 reais

    Autor Mensagem
    rodrigoaliste
    Veterano
    # jul/07


    Bom dia...
    Eu moro em curitiba aqui, e tava planejando montar uma banda com uns amigos aqui no final do ano, vo tocar guitarra e gostaria de um amp. de 60w para poder ensaiar sossegado e nao precisar ficar trocando futuramente.
    Eu tava pesquisando e encontrei alguns parecem ser ideais:

    Meteoro Nitrous Gs 100 e Staner gs-150 (porém nao preciso de tanta potência)
    Kute 60 usado (se a distorção for ruim posso comprar uma pedaleira)
    Laney TF 100, ou 200 usado


    vi tbm 2 ou 3 nas lojas do centro aqui mas parecem ser mt ruins, como voxstorm 65w (400$) e condor 40w pré valvulado (650$)
    Qual destes vale a pena, ou entao qual outro vcs me recomendam comprar??

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rodrigoaliste
    Laney. Procura tbm o crate GX80.

    rodrigoaliste
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    esse crate gx80 ta 800 usado, pagar a vista fica foda dae, aliás, nao sou eu quem vou pagar rsrsrs

    Mais alguma opnião? pls ajudem ae

    Randy78
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rodrigoaliste
    onerr G100 é 2x10 tem 100W e vem com a mesma tecnologia da pedaleira da onerr, o foot desse ampli é de 5 botões, tem pra vender aqui em Curitiba já, só que custa pouco mais de 800,00 (novo), procure testar esse ampli tbem!

    rodrigoaliste
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Randy78[b][/b]
    Obrigado pelo dica, parece ser muito bom essse ampli, dei uma olhada no site, além de ter 2x10, tem muitos efeitos, reverb e etc..
    Nao sei se vc mora em curitiba, mas, vc saberia me dizer em qual loja estaria a venda, pra eu poder testá-lo? esses dias visitei ums 7 lojas perto do centro, nem ouvi falar desta marca d amplificador, provavelmente produz mais pedais (nao sei mt de marcas de ampli.)

    rodrigoaliste
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    obs: no site, no link "Onde comprar" não há a opção G100, apenas os modelos mustang.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp de guitarra, 60w até 800 reais