Alguem conhece o Yamaha T 100?Ajude-me!!

Autor Mensagem
    rolopes
    Veterano
    # nov/04

Comprei um Yamaha T100C, um combo de 100W "designed by Mike Soldano";como eu nunca toquei num Soldano(mas os gringos sempre tocam), achei que podia ser bom mas confesso que tá sendo meio decepcionante.Tem médio demais, o canal sujo é sujo mesmo, no pior sentido da palavra _ é bem verdade que as válvulas de potência tão meio cansadas( ele usa 4 6L6 e SETE 12AX7!!).Já li alguns artigos do proprio Soldano reclamando desse amp(ele não gostou de usar um Celestion e pôr um resistor no lugar do choke filter),sugerindo por uma ECC83 no lugar da válvula mais próxima ao input. Até mandar email pro cara eu tentei, sem sucesso.Então será que alguém pode me ajudar a resolver esses problemas antes que eu venda esse trambolho(pesado...)e compre um POD e um controlador?Desde já, obrigado.

espunkamente
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Cara nem sei se é esse, mas eu toco num Yamaha, que demorei um poco pra conseguir timbrar elgal o limpo, já a distorção, prefiro meu pedalzinho boss mesmo.

Mas curto pra caralho o Yamaha, até compraria um

Guga Ramone
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Cara, vc tem um PUTA ampli nas mãos! Já ouvi uns sons gravados com esse ampli de um pessoal de um fórum gringo e achei muito massa!

Dá uma pesquisada, leva ele num técnico de confiança pra ver se tá tudo legal com ele (principalmente as valvulas), veja se exixte alguma modificação pra chegar num timbre que te agrade mais.

Quanto você pagou por ele? Onde vc comprou?

Boa sorte!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alguem conhece o Yamaha T 100?Ajude-me!!