Que eh melhor Master ou Warm Music? quem conhece me ajude...

    Autor Mensagem
    heberb
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: heberb


    Moçada seguinte.. to afim d compra um cubo gastando mto poco... ate uns $400 no maximo...

    Consegui um Master 75W Novo (em loja) por $400,00.. nao gostei da distorção dele, mas como vo usa pedaleira (X-VAMP) nao me liguei mto nisso nao...

    Acabei de ler em outro topico que a dist do Warm Music nao presta, mas que ele eh mto bom pra som limpo... acho que cairia bem tambem com a pedaleira... e por uns $400 devo pegar um de uns 40 ou 50W +/-

    o q acham?

    Edit: Por favor.. nem me sugiram pra compra um cubo com menos de 30W..

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    heberb
    Cara, nenhum amp transistorizado tem bom som de distorção (só os totalmente valvulados). Ligue-se apenas no som limpo que ele pode dar, e se vc quer distorção use seus pedais. Pense sempre em ter uma boa amplitude sonora e portabilidade, assim, um bom amp deve ter preferencialmente um falante de 12pol. com potência suficiente para se fazer ouvido em um pequeno show (50WRMS ou mais). No mercado nacional as opções são poucas, creio que o Meteoro e Warmmusic 112, talvez um Staner ou um AC Works. São apenas sugestões, mas o fato ter um som limpo e claro.
    Abç

    heberb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Entaum Mauricio.. por isso gostei do Master... o som limpo sem dist achei legal... apesar de que nao liguei no maximo pois soh tava dando uma olhada... c for comprar mesmo vou la e pedir pra ele liga minha pedalera nele.. agora, 75W RMS, com a garantia q o vendedor tah me dando.. achei mto atraente... Soh que ele naum tem falante de 12, mas sim dois falantes de 8 pol

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    heberb
    2X8 não vai te dar uma resposta timbrística legal (pelo menos na minha concepção), pois valoriza agudos em excesso. O ideal para guitarra é mesmo o bom e velho 12 pol.
    Teste sempre o amp transistorizado em seu limite, aumente o voluma até o mesmo "clipar" (passar a fazer aquela horrível distorção "podre" de amp transistorizado) e verifique em que volume isso se dá. Quanto maior for o volume em que o amp trabalha sem "clipar", melhor ele é.
    Abç

    Danilo Sato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Teste sempre o amp transistorizado em seu limite, aumente o voluma até o mesmo "clipar" (passar a fazer aquela horrível distorção "podre" de amp transistorizado) e verifique em que volume isso se dá. Quanto maior for o volume em que o amp trabalha sem "clipar", melhor ele é.

    sera que o tf-200 da laney tem um som melhor e mais forte do que o 208gt da warm???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Danilo Sato
    Muito melhor!
    Abç

    claretimus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kra, eu tenho um 208GTV Warm Music, ele tem uma valvula no pré...
    são 60W RMS com 2 falantes de 8 polegadas.

    Bom, posso te dizer q o som dele limpo me agradou bastante, e o reverb de mola tbm é bem bonito.

    Gosto da distorção dele...uso o canal sujo dele com o drive na metade + s3 fortes(marshall-hot-center) com drive quase no 0 e a equalização do proprio pedal e consigo um som bem legal.


    eu tenho uma gravação aki, se vc quiser eu mando pra vc, pega meu msn:

    claretimus@hotmail.com

    falow

    Biograve
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Digo hoje um problema da Master, a pintura é uma droga!

    lukeswall
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu tenho um masterzinho aqui de 40 watts. pra tocar em casa, não há o que reclamar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que eh melhor Master ou Warm Music? quem conhece me ajude...