Autor |
Mensagem |
ValDeRRaMa Veterano |
# nov/04
E ae galera... tenho uma duvida meio idiota e sem importancia aqui mas la vai... eu tenho um meteoro atomic drive 20W, e de vez em qnd eu ligo meu discman nele!!!
Mas o som fica meio estranho sei la e eu n boto alto com medo de rolar alguma coisa...
Ligar no discman é uso incorreto???
Posso botar num volume alto???
Bom é isso!! Não é la aquele tópico... mas e so uma duvida, espero q alguem ajude!!!
Abraços!!
|
kaskudo Veterano |
# nov/04
· votar
ValDeRRaMa
se for só em volume baixo, tranquilo... em volume alto pode danificar o altofalante, pois musica gravada tem mais graves que a guitarra.
|
ValDeRRaMa Veterano |
# nov/04
· votar
vlw brother
|
Sniper Veterano |
# mai/06
· votar
to com o pc ligado no ampli e ouvindo musica nao tm problema?
|
Rachmaninoff Veterano |
# mai/06
· votar
Sniper
to com o pc ligado no ampli e ouvindo musica nao tm problema?
Coloca o volume do PC baixo que é tranqüilo.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Coloca o volume do PC baixo que é tranqüilo. (2)
|
ironmac Veterano |
# mai/06
· votar
deixa o vol do discman bem baixo e controla o volume pelo amp, deixa o gain bem baixo tb
|
André GuitarMan Veterano |
# mai/06
· votar
Topico velho... mas lá vai
Já vi usarem um Marshall Valvestate 8080 p/ ligar um Videokê uma vez... e o pior é que dono do videoke tinha ganho o ampli e achava q ele era proprio para aquilo.. q viagem...
|
marcelogatinho Veterano |
# mai/06
· votar
Já vi usarem um Marshall Valvestate 8080 p/ ligar um Videokê uma vez... e o pior é que dono do videoke tinha ganho o ampli e achava q ele era proprio para aquilo
ki foda!!!!
pior meus amigos teimando em compra caixa de guita, akelas podre fram pra ligar o som de casa e sair com mais volume !@!!! e vai tu explica q isso naum fica bao!
|