Staner 150 BS ou Meteoro Bass Man??

    Autor Mensagem
    ThiagoBreakout
    Veterano
    # out/04


    E ae galera...to com uma grana ai pra compra um aplificador mais estou em duvida de qual pegar??

    Staner 150 Bs

    Potência: 140 W RMS
    Saída de pré
    3 bandas de equalização
    Controles de ganho e volume
    Saída externa para caixa acústica
    1 Alto-falante STANER de 15" em 4
    Alimentação: 127 / 220 Volts ~ 50 / 60 Hz
    Consumo: 220 W
    Dimensões (HxLxP): 560 x 510 x 388 mm
    Peso: 25,9 kg

    METEORO BASS MAN


    - Potência: 50 watts RMS
    - 1 falante de 12"
    - Saída de linha
    - Entrada Active/Passive para uso com baixos com captação ativa e passiva
    - Reverb de Mola
    - Dimenões: 420x480x300 mm
    - Peso: 16 Kg

    estou em duvida sobre esse dois...tenho uns 800$ pra gasta com amplificador....se vcs tiverem uma sugestão sera bem vinda....vlw ae galera

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Como prá baixo é bom mais potência e os staners são resistentes e o falante aguenta bem, compraria o staner, porém um equalizador (pedalzinho ou da pedaleira) vai muito bem.

    ThiagoBreakout
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dizem também que em questaum de equalização o meteoro eh melhor nesse modelo??? O Reverb de mola q tem no meteoro faz muito diferença?

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ThiagoBreakout
    Você vai tocar com banda? Se vai, os guitarristas usam amps pequenos? No caso de se apresentar ou ensaiar, é um lugar pequeno e fechado? vai conectá-lo em algum rack? tudo isso você tem que ver para adequar a compra a sua realidade. Se não precisar de potência maior agora, você pode comprar um amp com mais recursos agora e pensar em algo mais forte depois, se precisar. Prá guitarra reverb de mola faz muita diferença, prá baixo parece que não faz muita não. Eu também estou prá comprar um amp menor prá baixo e estou esperando respostas em outro tópico que justamente compara este meteoro de 50w e um staner SB610 de 60w que não achei para testar, só que quando precisar vou usar um BS150 para fazer uma espécie de loop para amplificar, coisa que os mestres do forum me ensinaram.

    DC Master
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ThiagoBreakout
    Seguinte: O Staner é realmente muito mais resistente do que o Meteoro mas, a equalização dele não é boa (na verdade é ruim mesmo). Se vc for usar ele com pedaleira, não faz muita diferença (é até um ponto positivo). Eu acho os cubos da Meteoro um pouco frágeis mas, vale o que o Centauro falou...

    ThiagoBreakout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vlw ae galera....
    Os doi guitarris tem um Metero de 30W e o outro um Marshall, num sei quantos watts....mais eu axo q eh a menor da série...aquela "PARK" batera e Vocal...em pequenos show eu ligarei ele na liha....mais andei testando ele axei um bom cupo pelo preço de 700 R$...Ai nas minhas pesquisas encontri um cubo usado da Warm Music BA 115
    com falante de 15 e com 4 vias de equalizacão...por 750R$ compensaria comppra um produto warm music usado???
    flww

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não sei não...eu não posso falar nada porque não conheço warm music, mais tem muita gente aqui no forum que tem, já tocou e deu sua opinião, parece que o som é bom mas quebra muito, só que por 750,00 usado...tá muito caro. Por pouco mais que 500,00 reais tem o Bold de 60w tambem da Staner NOVO que muita gente gosta e ele tem quatro faixas de equalização também, controle de brilho e presence. Dê uma pesquisada nos tópicos e procure ouvir este staner sb610 de 60w também. Se os amps dos guitarristas não passam de 30w, então prá ensaio acho que tá bem legal. Boa sorte.

    ThiagoBreakout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vlw ae cara....fiz a compra de um staner bs 150...gostei muito som da hora....queria saber se ligar o cubo pra reproduzir o som de mp3 do computador danifica o falante?

    Alexandre Borges
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bom eu tenho um staner desse e vei so passo dor de cabeça com esse cubo velho olha o meteoro tem muito mais qualidade em termos do sonoridade e a regulagem nem se fala.
    Agora se o quisito e pontencia o staner sem duvida e um cubo que da som mesmo e e bom pra ensaiar, se vc for tocar eim shows como eu faço e um poblema cara.
    Se vc tiver uma grana pra comprar segura mais um tempinho e compra um cabeçote que nem eu to fazendo cara e a melhor coisa

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alexandre Borges
    É o primeiro que vejo dizer que só tem dor de cabeça com este cubo.
    ThiagoBreakout
    Parabéns, quando você puder ou sentir necessidade, pegue um equalizer da Boss PRÁ BAIXO novo ou usado. Tem sete faixas de equalização que fazem pequenos milagres, não só neste staner, mas em qualquer cubo que não tenha equalização de alta fidelidade, que geralmente custam uns quatro staners ou meteoro destes.
    Sobre o mp3 eu nao sei.

    ThiagoBreakout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Blz cara....axo q vou compra um pedal de equalizãção sim....vc tem ideia do preço dele??

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ThiagoBreakout
    É caro, uns 400,00 novo, mas você acha usado em bom estado por uns 250,00. Eu tenho um só que prá guitarra e comprei usado e não me deu problema, mas prá baixo você deve comprar o Bass equalizer que atua nas faixas de frequência certas, aí você acerta detalhes no som do baixo que você quiser, acha muitos timbres e corta excessos indesejáveis que ás vezes causam ruídos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner 150 BS ou Meteoro Bass Man??