JCM 800 com footswitch?!

Autor Mensagem
    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/04

Galera
    estou começando a montar um jcm 800 2204 com o meu pai, mas eu queria colocar um foot nele, pq um canal só é ruim para apresentaçoes ao vivo no tipo de som q levo.
    vi q o cara da LifeSound usa os canais de hi e low gain pra fazer isso com um footswitch, usando um unico jack de input.
    é fácil fazer isso?
    alguém conhece um esquema na net q já mostre isso pronto?

abraços
    Mike Vlcek

Bug
    Veterano
    # out/04
    · votar

O Cacildo Poncio faz com footswitch. Troca ideia com ele.

[]s

ramaione
    Veterano
    # out/04
    · votar

Dá uma olhada no JCM800 2555, ele tem footswitch, além de send return e chave pentodo/triodo, quem não existe no 2204

Michael Vlcek
    Veterano
    # out/04
    · votar

no drtube eu achei o esquema do 2250 e do 2254, este último de 50w, como o 2204 q eu queria montar, e ambos tem entrada para footswitch, mas nao achei esse 2255.

se alguém puder me mandar o esquema, agradeço muito.

gigantessaba
    Veterano
    # fev/05
    · votar

i
    A~e jhow, vc conseguiu fazer a placa de circuitos para esse amp, pois to achando dificl faze-la, se conseguiu e poder ma passar, te agradeceria muito, gigantessaba@hotmail.com

valeu desde já

gigantessaba
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: gigantessaba
    · votar

i

gigantessaba
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: gigantessaba
    · votar

Aê jhow, vc conseguiu fazer a placa de circuitos para esse amp, pois to achando dificl faze-la, se conseguiu e puder me passar, te agradeceria muito, gigantessaba@hotmail.com

valeu desde já

Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar

cara, esquema pronto vc não vai achar não...
    já é difiícil achar esquema pronto de amp, quanto mais de footswitch.

na página www.ax84.com tem um projeto chamado Renegade que tem um foot switch acionado por relés.. eu particularmente não gosto muito desse método, pois aumenta o nível de ruído, costuma fazer "click" ao ligar, relé costuma dar problema a longo prazo, etc....

nos mesa boogie o switch é feito com um conjunto LED/LDR. na minha opinião é a melhor saída, pois com isso vc isola totalmente o foot do resto do circuito, isto é.. ruído zero.
    Tenta achar o esquema do Mesa Boogie Dual Rectifier. os switches dele são feitos dessa maneira.

gauchito
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Michael Vlcek
    cara, me add no msn para trocarmos uma ideia...tb estou construindo um jcm 800 2204 e estou precisando de toda ajuda possivel!!

gilmarmenegotto arrouba hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a JCM 800 com footswitch?!