JCM 800 com footswitch?!

Autor Mensagem
    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/04

Galera
    estou começando a montar um jcm 800 2204 com o meu pai, mas eu queria colocar um foot nele, pq um canal só é ruim para apresentaçoes ao vivo no tipo de som q levo.
    vi q o cara da LifeSound usa os canais de hi e low gain pra fazer isso com um footswitch, usando um unico jack de input.
    é fácil fazer isso?
    alguém conhece um esquema na net q já mostre isso pronto?

abraços
    Mike Vlcek

Bug
    Veterano
    # out/04
    · votar

O Cacildo Poncio faz com footswitch. Troca ideia com ele.

[]s

ramaione
    Veterano
    # out/04
    · votar

Dá uma olhada no JCM800 2555, ele tem footswitch, além de send return e chave pentodo/triodo, quem não existe no 2204

Michael Vlcek
    Veterano
    # out/04
    · votar

no drtube eu achei o esquema do 2250 e do 2254, este último de 50w, como o 2204 q eu queria montar, e ambos tem entrada para footswitch, mas nao achei esse 2255.

se alguém puder me mandar o esquema, agradeço muito.

gigantessaba
    Veterano
    # fev/05
    · votar

i
    A~e jhow, vc conseguiu fazer a placa de circuitos para esse amp, pois to achando dificl faze-la, se conseguiu e poder ma passar, te agradeceria muito, gigantessaba@hotmail.com

valeu desde já

gigantessaba
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: gigantessaba
    · votar

i

gigantessaba
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: gigantessaba
    · votar

Aê jhow, vc conseguiu fazer a placa de circuitos para esse amp, pois to achando dificl faze-la, se conseguiu e puder me passar, te agradeceria muito, gigantessaba@hotmail.com

valeu desde já

Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar

cara, esquema pronto vc não vai achar não...
    já é difiícil achar esquema pronto de amp, quanto mais de footswitch.