Comprei um Staner Gs150, boa compra???

    Autor Mensagem
    ximitaauum
    Veterano
    # out/04


    Galera eu comprei um Staner GS150, me digam, mas diga se jah tocou nele, pq tem muita gente ae q nem chegou perto do ampli e jah ficam criticando!!!
    Comentem sobre esse ampli!!!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Na minha escola de música tem um. Não é nenhum Marshal mas o som é legal. Melhor que o meu Warm Music rsrs.
    Valeu a pena sim.

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Melhor que o meu Warm Music
    melhor ver seu warm pq o staner é bem pior que os warm

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho um, não dá problema, tem um som forte e nítido que me agrada, ele não tem nenhum timbre parecido com nenhum amplificador famoso, se você usa pedais ou pedaleira prá fazer o som que você quer, então tá ótimo. Como amplificador apenas é muito bom, ele não modifica o som de seu instrumento. "Por falta de um amp específico, ás vezes ligo o baixo nele e ele nem chia".

    ximitaauum
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e me digam mais uma coisa!!
    Q pedais vcs aconselham pra tocar um som do tipow.. Oficina G3 e essas coisa gospel??
    Valeuu!!!!!

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu sou adepto de pequenos pedais, mas isso é uma adaptação de cada um. Um bom pedal de distorção vai bem, visto que a do amp é muito fraca, uma modulação tipo chorus, um equalizador que ajuda D+ e um reverb vai muito bem prá vários estilos de som. Boa sorte. (Não conheço oficina G3)

    Cabemar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Opa...
    Tenho 1 faz um tempinho...
    Agora comprei um clone do soldano do eduas...
    O maior problema dele é q o falante é de 15 polegadas...
    Muito grave pra tocar guitarra...
    A distorção dele é péssima, mas com minha me-8 e gt-2 até rola fazer um som sim...

    Cabemar

    ximitaauum
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cabemar

    Agora tu falow uma verdade... Eh muito grave o Som, da pra tocar Contrabaixo com aquilo, heheehhe
    Mais eu dou uma boa regulada na pedaleira e ele fica bauzinhuuu.
    E em questaum a distorção, vc jah experimentou ligar a dist dele junto som uma distorção de um pedal??
    Experimenta q fica show, eu garanto!!
    Obs: Naum exagere no Gain da Dist qdo fizer issu senaum da mais chiado do q uma mula qdo leva um tiro (uma mula chia??? hauhauuaua)

    ximitaauum
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cabemar

    Agora tu falow uma verdade... Eh muito grave o Som, da pra tocar Contrabaixo com aquilo, heheehhe
    Mais eu dou uma boa regulada na pedaleira e ele fica bauzinhuuu.
    E em questaum a distorção, vc jah experimentou ligar a dist dele junto som uma distorção de um pedal??
    Experimenta q fica show, eu garanto!!
    Obs: Naum exagere no Gain da Dist qdo fizer issu senaum da mais chiado do q uma mula qdo leva um tiro (uma mula chia??? hauhauuaua)

    ximitaauum
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cabemar

    Agora tu falow uma verdade... Eh muito grave o Som, da pra tocar Contrabaixo com aquilo, heheehhe
    Mais eu dou uma boa regulada na pedaleira e ele fica bauzinhuuu.
    E em questaum a distorção, vc jah experimentou ligar a dist dele junto som uma distorção de um pedal??
    Experimenta q fica show, eu garanto!!
    Obs: Naum exagere no Gain da Dist qdo fizer issu senaum da mais chiado do q uma mula qdo leva um tiro (uma mula chia??? hauhauuaua)

    metropolisamp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kra...eu tenho um tb...acho um amp muuuito bom...e o preço eh melhor ainda, se tratando de 140 wrms...eu uso ele junto um um amp com dois falantes de 8polegadas...pra dar mais brilho...e usava uma 505 tb...agora to com uma gt-6...fica muito bom nele...eh um amp q nao da problema...so troco ele por um Mesa Boogie....hehe...e da pau nos warm music....credo...esses sao muito ruim....so da pau

    Mari4n0
    Veterano
    # out/06
    · votar


    TÓPICO RESSUCITADO (BENDITA BUSCA)..

    esse ampl é bom?? está na faixa de qt usado? e novo?

    Bendsup
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mari4n0

    eu prefiro o clean do gs 150 da staner do que meteoro, warmmusic, crate, e mais um punhado de ampli... tem volume pra caramba ( o que é importante pra tocar com banda) e ficou muito bom pra usar com o pod...agora a distorção não curti muito, tem que testar uma do seu gosto, só posso te dizer que simuladores funcionam muito bem com eese cubo, principalmente pq compensam o grave...

    boleterodectba
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bendsup o que vc falou ta certo, recomendo este ampli tbém.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Staner Gs150, boa compra???