Amor a primeira vista

    Autor Mensagem
    Melodic Man
    Veterano
    # out/04


    Bom pessoal, tenho em casa uma Jackson e um Amplificador Ibanez de 15W...

    Hoje fui a um estudio que nunca havia ido, quando chego lá me deparo com um cabeçote Peavey totalmente valvulado meio vintage e uma caixa Marshall com 4 falantes... quase morri do coração!!! Vcs devem imaginar como a minha guitarra "cantou" nele!

    Estou um pouco triste pois não tive coragem de ligar a guitarra em casa, sei que aquela dupla "monstro" deve custar no mínimo uns 5000 reais, preciso juntar grana pra comprar um ampli porrada....

    Agora uma pergunta pro tópico não ficar no ar: Que ampli pra Heavy Metal vcs me recomendam com 1500 reais? Vou começar a juntar uma grana.

    Passei aqui só pra compartilhar esta alegria/tristeza com vocês. hehehe abraço!

    lula_molusco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    com 1500 vc tah quase comprando um clone do jcm800

    Digao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Melodic Man

    a tua biba (ibanez) eh aquela GXDR15??? Se for... ja tive uma... e se liver dela logo hehe...

    E ampli pra metal... valvulado por 1500.. eh dificil hein... tente achar um gianinni usado e coloque um pedal pra dist...

    Ou compre um SS ou hibrido da vida...

    Melodic Man
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Melodic Man
    · votar


    Sou meio newbie em termos de amplificador... Clone? é tipo um genérico?

    Digao É um Toneblaster - TB15R .. Biba, gostei hehehe

    The Guitarrerow
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Melodic Man
    ola amigo! Esse peavey nao era um 5150? ele eh bom mesmo? hehehehe abriu uma loja de coisas so para guitarra baixo e bateria aqui em pelotas cara sei o quanto BABAR eh dificil pois eu estava sercado de valvulados e Les pauls standarts e milhares de efeitos e babei pelo metal zone eu ia compra mas tinha comprado um thor plus naquele dia(6ª feira ontem) a ele chia sera que eh a guitarra?vlw

    Melodic Man
    Veterano
    # out/04
    · votar


    The Guitarrerow

    tche, pode ser a guitarra, ela usa captadores simples?

    nem vi o modelo do Peavey, mas era antigão!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Melodic Man
    tche gauderio, a minha guitar eh uma golden les paul com braço meio empenado q vo arruma amanha e aterra os cap sao humbucker. Bah eh massa quando o cara vai descobrindo coisas novas na guita ainda mais quando o cara gosta e o som fica Tri LEGAL TCHE ehhehehe

    rafaeljs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    The Guitarrerow
    já vi um tá 8000 o 5150 cabeçote e caixa tá caro ou é esse preçao memo

    nuf4n
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Melodic Man

    cara clone é o seguinte uma pessoa em particular copia um ampli famoso tipo o marshall jcm 800 que na opiniao de varias pessoas é o melhor ampli da marshall pra tocar heavy metal, se vc mora no rio grande do sul em porto alegre tem o cara da lifesoundamps que faz a copia do jcm 800 ele é todo valvulado e tambem tem o tubeamps em sao paulo www.tubeamps.com.br da uma olhada la, mas se nao quizer comprar um desses compra um laney tf 200 que é hibrido e na minha opiniao é o melhor hibrido do mercado. mas com serteza vale a pena mandar fazer um ampli desses com esses caras sai em media 1800 uma copia do jcm 800 com um falante de 12'.

    nuf4n
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Melodic Man

    cara clone é o seguinte uma pessoa em particular copia um ampli famoso tipo o marshall jcm 800 que na opiniao de varias pessoas é o melhor ampli da marshall pra tocar heavy metal, se vc mora no rio grande do sul em porto alegre tem o cara da lifesoundamps que faz a copia do jcm 800 ele é todo valvulado e tambem tem o tubeamps em sao paulo www.tubeamps.com.br da uma olhada la, mas se nao quizer comprar um desses compra um laney tf 200 que é hibrido e na minha opiniao é o melhor hibrido do mercado. mas com serteza vale a pena mandar fazer um ampli desses com esses caras sai em media 1800 uma copia do jcm 800 com um falante de 12'.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rafaeljs
    Nossa caro esse 5150 em, mais disem q eh bom. A o Jcm 800 não tem um som mais vintage?Sera q eles caem bem numa Les paul com cap EMG ativo? hummmmmmmm :)

    glaucius
    Veterano
    # out/04
    · votar


    The Guitarrerow
    abriu uma loja de coisas so para guitarra baixo e bateria aqui em pelotas

    tu ta falando da mil sons?......pode crer la tem um monte de equipo massa.....

    A o Jcm 800 não tem um som mais vintage?

    falando em jcm800....fui na multisom e perguntei o preço de um cabeçote jcm800,o cara me disse q só por encomenda e custa + ou - 4950 R$.......por esse preço eu monto 5 cabeçotes copia fiel do original....hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amor a primeira vista