pelo amor de deus ...me expliquem uma eq boa para um nitrous drive

    Autor Mensagem
    guitarman12
    Veterano
    # jan/06


    galera to fudido com esse amp....tenho ele um x v-amp e uma rg350dx (guitarra rara haheauhaea =Pp)...e tipow to usando o x v-amp em line perfeito sem ampli ... nuss timbre fera...consegui o timbre que queria...bom ai disse comigo mesmo como esse patch do x fez um timbre excelente em line vou começar a usar o ampli...o mesmo patch ....as mesmas configs. o mesmo cap. o mesmo guitarrista (=pP) pow ficou horrivel....deu medo... relembrou tempos de zoom......nuss nem chiou....mas hora ficava mais grave...ai ia mexer ficava mais agudo...pelo amor de deus ...alguem que manje de eq do ampli me ajude (são bass middle e treble) que puxe para um a lá petrucci...com grave dominando...

    abraços galera! bom final de férias para todos vcs \o\

    PeroaFrito
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    coloca tudo flat , e vai timbrando pouco a pouco...

    gege_correa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara, com ampli desse tamanho (falante de 8") vc não vai ter mto grave mesmo, não é nem questão de eq.

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guitarman12

    Cara, eu equipo é quse igual ao seu. Tenho um nitrous, um X V-Amp e uma Cort. Meus conselhos são:

    1º No X V-Amp seleciona a configuração pra A1, A2, ou A3.

    2º Deixa o Nitrous em "Flat" e tenta achar uma equalizãção que te agrade (eu já desisti disso =p)

    Na boa, eu preferi o som do X V-Amp com fones do que no Nitrous ehehe

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guitarman12

    Coloca td no flat..ai vc percebe em q tipo de som o seu amp eh "fraco"
    E ai começa a equaliza..tem q te um poco de ouvido pra faze isso..mas vai fuçando q c aprende! isso serve pra qq amp..
    Eu tenho um péssimo ouvido pra equalização, mas consegui acerta td aki em casa! hehhe

    abraço

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o que eh flat???????

    Mohammed
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bruno Fernandes

    É deixar tudo igual...

    Minow
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Minow
    · votar


    É deixar tudo igual...

    é. dexa td no meio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pelo amor de deus ...me expliquem uma eq boa para um nitrous drive