meteoro vulcano G-50w????

    Autor Mensagem
    rickydraus
    Veterano
    # out/04


    alguem aí tem um desses???ou o de 100w????onde encontrar,comprar????quanto custa um desses???
    vi no site da meteoro e axei muito legal essa iniciative de uma serie só de vulcanos!!!!
    alguem sabe onde encontrar e quanto custa????
    valeu desde já....

    rafaeljs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rickydraus
    calma veio os vulcaninho nem sairam do forno direito hehehehehehe eu só queria saber quanto vai custar o de 100w

    rickydraus
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rafaeljs
    foi mal vei.....é que fiquei ancioso!!!!hhehhhheheh

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Será que a distorção vai ter muita diferença da do atomic? Digo, mesmo com controle de ganho, será que o máximo dela vai ter um certo peso ou vai ficar mais como aquele drive "saturadão" e "rasgado"?

    rafaeljs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    só não gostei dessa valvula estranha que estão usando agora nos vulcano novo não é aquela 12ax7 é uma outra que nunca vi

    rafaeljs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    só não gostei dessa valvula estranha que estão usando agora nos vulcano novo não é aquela 12ax7 é uma outra que nunca vi

    LeandroP
    Moderador
    # set/08
    · votar


    Comprei este ampli. Acho ele muito prático.
    2 canais (clean/drive) - ambos com boost e com timbre inspirador.
    Uma pena o boost não ser acionado pelo controlador.
    Vi outros cubos de dois canais e não entendo como os caras fazem um ampli com dois canais sem loop pra efeitos (?)
    Pra mim 50 watts é suficiente pra estudo, ensaio e show... a não ser que o show seja no estádio do Pai Cambú.
    Quanto a durabilidade é só o tempo que vai dizer... já caiu a capinha do botão do boost do canal limpo (kkkkkkkkkkkk)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro vulcano G-50w????