pedindo uma ajuda!!!!

    Autor Mensagem
    Dougcel_bass
    Veterano
    # out/04


    Fala galera!!! to com um problema que é o seguinte... to formando um a banda com uns amigos e temos 2 caixas de 200w rms passiva de 2 vias em um cabeçote da Ciclotron ( pelo que já li aqui no fórum não é bom, mas é o que grana dá pra comprar hehehe), e ta com um ruidos , como que faço pra diminuir isso??? procurei aqui no fórum mas nada parecido com o meu problema... Outra duvida é se eu comprar uma potencia pra essas caixas da diferença no som qualidade etc...
    desde já agradeço!!!!
    um abraço

    Demolisher
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dougcel_bass
    caro amigo, o problema de seu cabeçote, pode ser algum componente eletrônico morto, ou nas últimas, ou mesmo alguma solda rompida... leve à assistência técnica, se vc não entender de eletrônica, é claro.
    Se as caixas forem boas, com uma potência e uma mesa vc pode conseguir um resultado muito melhor do que com seu cabeçote...

    Dougcel_bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu!!!!!!!
    Vou mandar o cabeçote pra avaliar, mas acho que vou comprar uma potencia pra aguentar o tranco!!!!
    Abusando da boa vontade... pra uma caixa de 200w devo com comprar um potencia de quantos watts??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedindo uma ajuda!!!!