Meteoro Atomic Drive por R$ 230,00 tô pedindo caro?

    Autor Mensagem
    fill.zanchez
    Veterano
    # out/09


    Surgiu a oportunidade de vender esse amp Meteoro de 15W RMS por 230,00, um modelo compatível da mesma marca esta saido por 300,00 atualmente. Eu como o único dono (e honesto) digo que ele está em ótimo estado apesar de ser de 2005. Será que eu tô enrolando o cara? Tipo... O moleque não tá nem aí para o preço então pedi isso, mas acho que até rolava uns 250,00! O que vocês acham, equipamento também desvaloriza pelo tempo ou não (tirando a questão de vintage)?

    Obs: não é propaganda, já tenho comprador!

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu tenho um, comprei um por 50 pila,(sem zueira), Estava em perfeito estado em questão de som, potência, só que tava com os knobs faltando não todos, uns 4, e uns estavam faltando, o cara era amigo do meu velho, ele tinha comprado um marshall com cabeçote e tals, gigantesco, ai ele largou o atomic, eu ofereci 50 e ele vendeu, voltando ao assunto se estiver com o visual bacana 230 esta bom, se eu fosse vender o meu hoje, seria por uns 150 +ou-.
    a propósito onde posso encontrar esses knobs? se alguém puder me ajudar.

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # out/09
    · votar


    abs

    fill.zanchez
    Veterano
    # out/09
    · votar


    IRON-BALLOON
    a propósito onde posso encontrar esses knobs? se alguém puder me ajudar.

    Vlw cara, como eu disse o visual tá impecável, poucas vezes usei ele no palco, foi mais pra estudo em casa.

    Quanto aos knobs acho difícil você conseguir porque são personalizados, é melhor trocar todos por genéricos. abs!

    Bruno_GF
    Veterano
    # out/09
    · votar


    fill.zanchez
    Entre 200-250 reais tá um preço "justo" (levando-se em conta o preço de novos e similares). Tenho tbm um "zerado" de 2003 aqui, já pensei em vender e vale +- isso.

    IRON-BALLOON
    os knobs são iguais os dos marshall dourados, tem vários genérios por aí, se eu não me engano já vi na tc tech, musical grellman, playtec, etc

    fill.zanchez
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bruno Faria
    vlw pela opinião cara! Eu estava pensando em pedir 250,00 porque o amp que eu quero tá 1.500,00 =p então tô precisando de grana, mas como o cara tá começando a tocar agora vou facilitar a vida dele... ;)

    Les Guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Depende do estado, o meu meteoro nitrous de 15w foi 300 mangos novo na loja.

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    fill.zanchez
    Se o cara está disposto a pagar, então tá beleza. Se eu fosse vender no ML, colocaria a R$200.

    fill.zanchez
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Les Guitar
    erico.ascencao

    Vlw caras! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Atomic Drive por R$ 230,00 tô pedindo caro?