entrada ativa/passiva

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # out/04


    Nos amps sempre tem a entrada de alto e baixo ganho, e nos manuais indicam para usarmos com pedais o modo baixo ganho (low).

    Ocorre que se usarmos só um pedalzinho de overdrive, no low, quando o desligamos para usarmos o som limpo do próprio amp, o ganho fica muito baixo.

    E não adianta dizer: é só usar no low, com o volume mais alto. Parece que o problema não é só de volume, é de ganho mesmo. O som da guitarra fica meio fraco, ainda com o volume mais alto.

    Pode dar algum problema no amp usarmos um pedal com o modo alto ganho (hi)??????????????

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    superdrive
    axo q o low eh pra guitarras ativas q tem a saida mais alta q a normal..

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Acho que o problema é na regulagem de level do pedal. Tente deixar ele mais transparente em termos de volume

    superdrive
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Caras, é o seguinte: o som tá Bom!!!!!! Uso os pedais com o level baixo.

    O que eu gostaria de saber é se usar pedal na entrada de alto ganho, se isso poderia danificar o amplificador.

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Quando o amplificador possui os "conectores" para send e return (a maioria possui) não seria mais racional usá-los em vez de plugar a guitarra nos pedais e deles para os canais de entrada (seja alto ou baixo ganho)?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Trovao_na_montanha
    O loop de efeitos só pode ser usado com pedais de modulacões e delays. Não se usam distorcões ou wahs no loop.
    Abs

    superdrive
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Meu amp não tem loop.........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a entrada ativa/passiva