Caixa ativa/passiva para voz

    Autor Mensagem
    Gabriel Vezali
    Veterano
    # mar/09


    Olá

    Eu dei uma pesquisada pelo fórum e vi bastante coisa sobre amplificação para voz, mas ainda sim tenho algumas dúvidas e estou abrindo esse tópico pra ver se alguém me dá a resposta...

    Então vamos ao ponto... qual é a diferença entre usar somente a caixa ativa, ou usar uma ativa e outra passiva? E é realmente necessário utilizar uma mesa de som para voz?

    Pesquisando pelo fórum eu vi que algumas pessoas recomendaram a marca LEACS, e gostei da VTX 150, esse modelo é bom?

    Só uma observação geral, eu irei utilizar o equipamento em ensaios e também em shows pequenos.

    Espero que possam ajudar
    =D

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Gabriel Vezali
    qual é a diferença entre usar somente a caixa ativa, ou usar uma ativa e outra passiva?

    Não tem muita na verdade, já que a ativa alimenta a passiva (slave). Acho q sai mais barato comprar uma ativa e uma passiva, essa é a grande diferença!

    E é realmente necessário utilizar uma mesa de som para voz?

    Na verdade vc precisa de um preamp pra enviar o sinal do microfone pras caixas, e o melhor jeito de se fazer isso no caso de voz pra ensaio é uma mesa!!

    Gabriel Vezali
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    BaNdAiD
    Acho q sai mais barato comprar uma ativa e uma passiva, essa é a grande diferença!

    Eu achei que seria exatamente o contrário, só uma caixa ativa vai sair mais barato do que levar a ativa e a passiva juntas, não é?
    Mas agora só preciso esclarecer se a VTX 150 é uma boa caixa para ensaios.

    Obrigado pela ajuda BaNdAiD

    estudio casanova
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Va de RCF ART 310A.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa ativa/passiva para voz