Como q eu faço? Duvida

    Autor Mensagem
    Marcelo Lee Moll
    Veterano
    # out/04


    Eu toco baixo, e estou ensaiando com aquelas caixas de mic,teclado,guitar etc... vc's sabem, mas tá muito ruim e naum ta dando conta do recado, ai eu arranjei aquelas caixas de porta-malas de caixa, (tem um grave monstruoso!!!) e eu axo q se eu ligar isso na caixa vai fikar melhor, mas como q eu faço pra ligar? a caixa do carro tem só dois fio saindo, (eu naum entendo muito bem) e a outra caixa tem entrada de mic. instruments, e saida de audio... por favor me ajudem..

    Marcelo Lee Moll
    Veterano
    # out/04
    · votar


    (correção) aquelas caixas de porta-malas de carro...

    MagoMerlin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Meu amigo, acho que o melhor mesmo seria comprar um aplificador um pouco melhor, pois cá entre nós, ciclotron, wattson e mais um monte de ...som... não tem jeito que dê jeito !!!

    Marcelo Lee Moll
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mas eu to no zero de grana, to sem condições nenhumas de comprar qualquer tipo de amp. e eu preciso aumentar a potencia da minha caixa, pq a batera ta cobrindo o som...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Marcelo Lee Moll
    Não adianta, vc vai ter que gastar mesmo, e é melhor faze-lo logo pois daqui à pouco essa sua gambiarra vai pifar e deixá-lo na mão. Para ensaios compre um amp com cerca de 100WRMS e para shows ao vivo um de 200WRMS.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como q eu faço? Duvida