Autor |
Mensagem |
Marcelo Lee Moll Veterano |
# out/04
Eu toco baixo, e estou ensaiando com aquelas caixas de mic,teclado,guitar etc... vc's sabem, mas tá muito ruim e naum ta dando conta do recado, ai eu arranjei aquelas caixas de porta-malas de caixa, (tem um grave monstruoso!!!) e eu axo q se eu ligar isso na caixa vai fikar melhor, mas como q eu faço pra ligar? a caixa do carro tem só dois fio saindo, (eu naum entendo muito bem) e a outra caixa tem entrada de mic. instruments, e saida de audio... por favor me ajudem..
|
# out/04
· votar
(correção) aquelas caixas de porta-malas de carro...
|
MagoMerlin Veterano |
# out/04
· votar
Meu amigo, acho que o melhor mesmo seria comprar um aplificador um pouco melhor, pois cá entre nós, ciclotron, wattson e mais um monte de ...som... não tem jeito que dê jeito !!!
|
# out/04
· votar
Mas eu to no zero de grana, to sem condições nenhumas de comprar qualquer tipo de amp. e eu preciso aumentar a potencia da minha caixa, pq a batera ta cobrindo o som...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/04
· votar
Marcelo Lee Moll
Não adianta, vc vai ter que gastar mesmo, e é melhor faze-lo logo pois daqui à pouco essa sua gambiarra vai pifar e deixá-lo na mão. Para ensaios compre um amp com cerca de 100WRMS e para shows ao vivo um de 200WRMS.
|