Testes de revistas nacionais!!!!!!!

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # set/04


    Caras, eu não aguento mais essa palhaçada.

    Nas revistas de guitarras, nos testes, se os amps forem meteoro ou warm, quase sempre é nota 10.

    Nos prós: tudo é uma maravilha;
    Nos contras: é quase sempre: "nada constatado".

    Estou me referindo especificamente ao Bandit, só que eu toquei muito pouco nele (era de um conhecido). Mas eu gostei, e a maioria das pessoas com quem converso também gostam.

    Mas no teste da cover guitarra, eles encontraram um monte de defeitos.

    Eu sei que esse não é o melhor amp do mundo, mas que é muito superior aos nacionais da mesma faixa é.

    Se o teste fosse de um meteoro o resultado seri "excelente".......

    Eu tenho um meteoro, e realmente nem se compara..........

    O teste do Bandit está em:

    http://www.coverguitarra.com.br/5_1.asp?PLC_cng_ukey=371682112301I8ZF6 M

    Vejo que muitas pessoas aqui tem curiosidade sobre ele, ma não se deixem levar por isso. Testem........

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    superdrive
    puta merda... ta certo que o bandit nao eh nenhuma maravilha (vi um peavey studio pro 112 numa loja e fiquei horrorizado com o tanque de reverb dele largadão la no fundo do combo... o bandit deve ser igual) mas o cara pegou pesado... se ele fala isso do peavey tem que no mínimo esculhambar todos os meteoro abaixo do classic v12 e todos os warm music sem exceção. Tem certeza que eles falam bem dessas marcas? Eh jabá com certeza.

    cacildo poncio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    b0fh
    jabazão!!!!

    Randy78
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é por isso que não tem coisa melhor que confiar no pessoal do forum, eu nunca fui pago pra avalir nada rsrsrsr.

    kaskudo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a peavy anuncia na revista? e a meteoro??

    o cara só criticou coisas superficiais, fúteis. "plástico de bolha","manual em inglês", "8/16ohm"...

    num falou praticamente nada sobre timbre, volume, robustez, construção...

    é foda... sem jabá num rola...

    rodrigok
    Veterano
    # set/04
    · votar


    geralmente eles vão dar uma nota boa pros produtos d quem anuncia propaganda nessas revistas...

    vc acha q o pessoal da warm music vai continuar anunciando numa revista que fala mal dos produtos deles??? ,,, tambem acho q a revista não vai mencionar q os amps da warm estrangam d 2 em 2 meses...hehehe

    os da meteoro (jaguar e vulcano) acho du caraio mesmo...

    enquanto os peavey,,, já toquei nuns 10 bandit diferentes,,, e não gostei muito,,, achei o limpo "sujo demais" e o drive sem sustein,,, sem cor nenhuma... me falem ae na boa pq esse vcs gostão tanto desse bandit,,, nunca vi ninguem falar mal dele,,, será q sou só eu q não gosto dele???

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu já havia comentado sobre isso num post na parte de guitarra do fórum. Deêm uma olhada:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/56062/

    Eu sou a favor da indústria nacional mas usar dois pesos e duas medidas não está certo. Se é ruim é ruim, seja nacional ou importado.

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    rodrigok
    puta merda. mas eh f*da... alem de pagarem pra falar bem dos merdeoro e warmusica da vida, ainda pagam pra esculhambar os outros... fala sério... a reportagem eh hilária mesmo... ai, venho sem plastiquinho no footswitch... que merda... o manual eh confuso (como se pra usar um amp de guitarra o nego tenha que ter PHD em harvard...)... ri-di-cu-lo... anda bem que nunca compro essas revistas.
    Daqui a pouco vao me dizer que tão esculhambando as guitarras da gibson (eh muito pesada, que m***) e exaltando as tonante e condor da vida. hauahuahauhauahuah

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Fritz_mkvl
    e, diga-se de passagem, eh difiiiiiiiiiiicil achar produto nacional bom hein... dá pra contar nos dedos.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/04
    · votar


    b0fh
    É verdade... não sei vc mas eu pessoalmente tenho simpátia pela tagima (se bem que achar uma tagima legal as vezes é quetão de sorte) e pela meteoro (principalmente os meteoro top), mas as melhores nacionais são aquelas empresas que praticamente só fazem instrumentos custon como a Cherutti por exemplo.

    superdrive
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu também até que gosto dos nacionais.

    O foda é que ser forem avaliar uma guitarra importada, com certeza vão achar defeitos.

    Agora nas Tagimas (que eu particularmente gosto), todos os testes serão nota 10.

    Defeitos ou contras é sempre "nada constatado".............

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    superdrive
    desse jeito os negos não tem muita credibilidade neh... mas o foda eh q muita gente ainda vai atrás desses reviews. triste.

    meiomundo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rodrigok
    Eu também não gosto do Bandit, aliás não gosto dos Peavey transistorizados. Os valvulados são legais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testes de revistas nacionais!!!!!!!