Autor |
Mensagem |
superdrive Veterano |
# set/04
Caras, eu não aguento mais essa palhaçada.
Nas revistas de guitarras, nos testes, se os amps forem meteoro ou warm, quase sempre é nota 10.
Nos prós: tudo é uma maravilha;
Nos contras: é quase sempre: "nada constatado".
Estou me referindo especificamente ao Bandit, só que eu toquei muito pouco nele (era de um conhecido). Mas eu gostei, e a maioria das pessoas com quem converso também gostam.
Mas no teste da cover guitarra, eles encontraram um monte de defeitos.
Eu sei que esse não é o melhor amp do mundo, mas que é muito superior aos nacionais da mesma faixa é.
Se o teste fosse de um meteoro o resultado seri "excelente".......
Eu tenho um meteoro, e realmente nem se compara..........
O teste do Bandit está em:
http://www.coverguitarra.com.br/5_1.asp?PLC_cng_ukey=371682112301I8ZF6 M
Vejo que muitas pessoas aqui tem curiosidade sobre ele, ma não se deixem levar por isso. Testem........
|
b0fh Veterano |
# set/04
· votar
superdrive
puta merda... ta certo que o bandit nao eh nenhuma maravilha (vi um peavey studio pro 112 numa loja e fiquei horrorizado com o tanque de reverb dele largadão la no fundo do combo... o bandit deve ser igual) mas o cara pegou pesado... se ele fala isso do peavey tem que no mínimo esculhambar todos os meteoro abaixo do classic v12 e todos os warm music sem exceção. Tem certeza que eles falam bem dessas marcas? Eh jabá com certeza.
|
cacildo poncio Veterano |
# set/04
· votar
b0fh
jabazão!!!!
|
Randy78 Veterano |
# set/04
· votar
é por isso que não tem coisa melhor que confiar no pessoal do forum, eu nunca fui pago pra avalir nada rsrsrsr.
|
kaskudo Veterano |
# set/04
· votar
a peavy anuncia na revista? e a meteoro??
o cara só criticou coisas superficiais, fúteis. "plástico de bolha","manual em inglês", "8/16ohm"...
num falou praticamente nada sobre timbre, volume, robustez, construção...
é foda... sem jabá num rola...
|
rodrigok Veterano |
# set/04
· votar
geralmente eles vão dar uma nota boa pros produtos d quem anuncia propaganda nessas revistas...
vc acha q o pessoal da warm music vai continuar anunciando numa revista que fala mal dos produtos deles??? ,,, tambem acho q a revista não vai mencionar q os amps da warm estrangam d 2 em 2 meses...hehehe
os da meteoro (jaguar e vulcano) acho du caraio mesmo...
enquanto os peavey,,, já toquei nuns 10 bandit diferentes,,, e não gostei muito,,, achei o limpo "sujo demais" e o drive sem sustein,,, sem cor nenhuma... me falem ae na boa pq esse vcs gostão tanto desse bandit,,, nunca vi ninguem falar mal dele,,, será q sou só eu q não gosto dele???
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/04
· votar
Eu já havia comentado sobre isso num post na parte de guitarra do fórum. Deêm uma olhada:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/56062/
Eu sou a favor da indústria nacional mas usar dois pesos e duas medidas não está certo. Se é ruim é ruim, seja nacional ou importado.
|
b0fh Veterano |
# set/04
· votar
rodrigok
puta merda. mas eh f*da... alem de pagarem pra falar bem dos merdeoro e warmusica da vida, ainda pagam pra esculhambar os outros... fala sério... a reportagem eh hilária mesmo... ai, venho sem plastiquinho no footswitch... que merda... o manual eh confuso (como se pra usar um amp de guitarra o nego tenha que ter PHD em harvard...)... ri-di-cu-lo... anda bem que nunca compro essas revistas.
Daqui a pouco vao me dizer que tão esculhambando as guitarras da gibson (eh muito pesada, que m***) e exaltando as tonante e condor da vida. hauahuahauhauahuah
|
b0fh Veterano |
# set/04
· votar
Fritz_mkvl
e, diga-se de passagem, eh difiiiiiiiiiiicil achar produto nacional bom hein... dá pra contar nos dedos.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/04
· votar
b0fh
É verdade... não sei vc mas eu pessoalmente tenho simpátia pela tagima (se bem que achar uma tagima legal as vezes é quetão de sorte) e pela meteoro (principalmente os meteoro top), mas as melhores nacionais são aquelas empresas que praticamente só fazem instrumentos custon como a Cherutti por exemplo.
|
superdrive Veterano |
# set/04
· votar
Eu também até que gosto dos nacionais.
O foda é que ser forem avaliar uma guitarra importada, com certeza vão achar defeitos.
Agora nas Tagimas (que eu particularmente gosto), todos os testes serão nota 10.
Defeitos ou contras é sempre "nada constatado".............
|
b0fh Veterano |
# set/04
· votar
superdrive
desse jeito os negos não tem muita credibilidade neh... mas o foda eh q muita gente ainda vai atrás desses reviews. triste.
|
meiomundo Veterano |
# out/04
· votar
rodrigok
Eu também não gosto do Bandit, aliás não gosto dos Peavey transistorizados. Os valvulados são legais.
|