DUVIDAS: METEORO SPACE

    Autor Mensagem
    THE WALL
    Veterano
    # set/04


    Bom, sei q todos vão pedir pra eu usar a busca... mas eu ja li todos os topicos relacionados sobre o Meteoro Space e ainda estou em duvida...
    Bom, aki ta meio caro pelo visto esse amp. é 3 x de 250 ...
    Bom, minha duvida é se realmente ele é bom, e 50 watts (RMS) da pra ensaiar com uma batera SONOR com pratos Paiste, mó som a batera tem!
    Será q nao irei me arrepender de gastar mó grana no amp ??

    valeu

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    THE WALL

    Eu acho este ampli perfeito pra ensaios e estudos. Apesar de ter apenas 50 watts, ele não irá desapontá-lo. Além do mais, pra apresentações ao vivo, você conta com uma saída de linha pra ligar na mesa/pontência.

    Eu só não comprei ainda por falta de grana, mas pretendo comprar em breve. Tenho um Meteoro RX-100 (100 watts) e tô afim de trocar por este de 50 watts. (100 watts é muito pra mim).

    THE WALL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    LeandroPanucci

    Valeu pela ajuda, sua opniao vai valer muito pra mim!

    GuitarMan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    rapaz esse space e bom também mas eu aconselharia vc a comprar o meteoro atomic drive de 50w, o som limpo dele e muito bom e a distorçao da pra quebrar um galho legal da pau em muita pedaleira digital ai tipo zoom 505, eu ensaio com minha banda com ele e coloco no volume 4, da pra escutar tranquilo e isso porque o baterista da minha banda e um animal tocando falta e estorar as pele da bateria!

    Lukas_B
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tbm concordo com o GuitarMan alem de o meteoro space ter 2 falantes de 8 e o atomic drive tem 1 falante de 12...
    o 1x12 fala + q 2x8......

    THE WALL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom, distorção não importa pra mim, pois vou usar um rack Digitech GSP 21 Pro, ele é muito bom...
    O Atomic Drive tem reverb de mola??
    Bom, mas qual o preço dos dois???
    Nao sei, eu ainda to querendo um space, me façam mudar de ideia, hehehe...

    flws

    GuitarMan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o atomic drive tem um otimo reverb de mola, deixa o som limpo muito bonito! o atomic custa uns 750 o space uns 600

    THE WALL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Valeu GuitarMan...
    Acho q terei de procurar os dois Amplificadores e testar mesmo, pois os 2 são muito bons pelo jeito....

    flws

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Procura um Meteoro Space usado: Sai uns R$ 300,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DUVIDAS: METEORO SPACE