Meteoro SPACE !!!! KE TESÃO!!!!

Autor Mensagem
guitarhero2k3
Veterano
# jun/03


Po o amp eh maravilhoso .... curti ele pra caramba ..... po ele apesar d ser transistorizado tem um som mto confortavel .... po ele tem distorção analogica e reverb d mola putz mto manero ele........ e eh bem robusto e o som eh mto bom .... eh eh bem barato .......

pow ele tah valendo mto a pena .... msm .....


flw ...

alguem tem + algo a falar dele ? informações e tal ?

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


qt q tá custando?

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


e qual q é a potencia em RMS?


e--isto------------------------------------------------
B------ficou-------------------------------------------
G-----------mt-----------------------------------------
D-------------bala-------------------------------------
A-----------------hehehe-------------------------------
E-----------------------valeu--------------------------


guitarhero2k3
Veterano
# jun/03
· votar


po ele tem 50 w rms

aki tah custando 621 ....

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


cara, posta uma url pra v a foto dele blz?

guitarhero2k3
Veterano
# jun/03 · Editado por: Moderador
· votar


la vai
<pre>
http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/catalogo2003/pop/space/1novo.j pg
</pre>

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


po, pela foto parece ser massa! e o nome impressiona! mas vc naum tem como conseguir as medidas e tb q tipo d madeira é usado?

guitarhero2k3
Veterano
# jun/03
· votar


entra la no site da meteoro e da uma olhada kra ... os amps da meteoro taum detonando .... putz .... tipo ve la

www.amplificadoresmeteoro.com.br

Voodoo
Veterano
# jun/03
· votar


Po kra esse ampli eh muituu massa sim, eu sou baixista hheheeh, mas toquei guitarra faz uns 2 anos e meio, tipo o guitarrista da minha banda compro esse ampli, 50W RMS dois falantes de 8 muituu baum sim esse ampli e ele pago R$550 nele, em custo beneficio eh OTIMOO kra, ele aguenta tantu q nos ensaios, Como eu naum tenhu ampli do baixo, estou improvisandu e usandu ele p/ o baixo, e ele ateh q aguenta muituu bem kra!!!!!!!!!!
Mas naum aconselho vc usar ele p/ baixo e fikar forcandu muituu pq pode ferrar os falantes!!!!

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


esse ampli é muito bom mesmo, eu ja toquei com ele uma vez e ele é muito bom, só q em dois space eu vi a "grade" dele bem mau colocada

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


ahh tu comprou esse amp aí ? quanto tu pagou ?

guitarhero2k3
Veterano
# jun/03
· votar


pow nem comprei .... pow toh pensando em comprar ..... o ke ew gostei foi da distorção analogica e do reverb d mola ptz esse foi tesaum kra esse reverb ptz e esse ke ew vi foi mot bem construido .... tipo o mew atomic drive eh ke eh to mal feito ptz ja sairam 3 butões e os parafusos ke prendem o amp na base d madeira tam colokados + tdo torto ... em kualidade d som a meteoro tah detonando ... ptz mto bom o som dos amps meteoro .... nem faço kestaum d usar um marshall .....

guitarhero2k3
Veterano
# jun/03
· votar


ahh sim ..... dps d tokar um solo com reverb ew vi como deixa o som da guitarra gostoso ..... ptz ... eh o tipo d som ke ew venho procurando ... antes achava ke esse efeito era desnecessario + pow dps ke tokei com reverb ptz nem tem graça tokar so com distorção fika mto seco .... nem tem como ...... n tem graça d tokar ..... pow toh resolvendo por enquanto o problema tokando aki no salaum d jogos do condominio ... hehehe rola mo reverb la ... ai o som fika foda ... ate pra mandar um BLUEs


vlw!

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


guitarhero2k3 ae cara, vai fundo q esse ampli é mesmo um tesão, eu fiquei um bom tempo tocando com um desses (em ensaios e pequenos xous), naum deixa nada a desejar, esse eu usei e recomendo.!!

guitarhero2k3
Veterano
# jun/03
· votar


pow o ke ew me amarrei foi no reverb d mola ptz mto fodaaa

The Hellraiser
Veterano
# jun/03
· votar


Aqui tá 620 à prazo ou 588 à vista...

Alan Domingues
Veterano
# jun/03
· votar


Po eu tenho um VULCANO (200 watts RMS com pré valvulado) e digo que a Meteoro nessa linha nova detono :-)

The Hellraiser
Veterano
# jun/03
· votar


Vulcano é massa, só que o preço não me ajuda a ter um...

Max
Veterano
# jun/03
· votar


The Hellraiser
faz\ q nem eu...junta pra pega um usado desse...

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


qt tá o Vulcano e qt tá o Space?

ps: eu tenho um Meteoro Thor Plus, é só pra ensaio, ele é rzoável, mas naum tem uma boa distorção, ainda mais c a sua guita tive pouco sustain. mas com pedaleira fica trizaum, curto pacas meu som

Max
Veterano
# jun/03
· votar


Iron_Ata_Man
Vulcano ta por volta de 1200-1300
Space sempre teve uns 500-700

Ata guitarhero
Veterano
# jun/03
· votar


valeu Max ...........
qual a potencia rms d cada?

OzzyGod
Veterano
# jul/03
· votar


esse ampli tem loop de efeitos?
tô pensando em pegar um jah q meu warmmusic nao tem um loop... como eu comprei uma v-amp agora... nao fica legal usar ele direto no ampli

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarhero
a vulcano tem 200W e a space tem 50W (rms)

The Guitarrerow
Veterano
# ago/04
· votar


cara o space eh melhor q o atomic drive 50w? e o meteoro thor plus eh bom aguenta com os controles de treble no 9 e bass e mid no 8, master no 8 e o drive no 8 ele aguenta bem?

The Guitarrerow
Veterano
# ago/04
· votar


bah eu tava afim de um amp da meteoro q fosse ou os atomica drive ou o space ou o thor plus pa ttimbre bem parecido com o guns ou iron qual eh o melhor?

algo
Veterano
# ago/04
· votar


The Guitarrerow
atomic drive 50w

lbergamim
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho o atomic 50 melhor que o space... pelo falande de 12 que ele tem... da mais peso...

guitarrista_rock
Veterano
# jul/05
· votar


Pow mano, eu achei um Space de 50W na internet por 400 reais, e eu to com a grana, mas to com receio de comprar, pq tá muito barato, é usado, e eu tenho medo de comprar e vir com algum problema, o que devo fazer????????? por favor me ajudem, desde já agradeço, Vlw.

Space Ace
Veterano
# jul/05
· votar


esse é o amp que a meteoro fez com a minha assinatura

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro SPACE !!!! KE TESÃO!!!!