Amplificador marshall por no maximo 2000

Autor Mensagem
Bug
Veterano
# set/04
· votar


Ah ! como dito aí em cima, tem a série JTM da Marshall. Os amps são foda e tem um puta timbre. Já toquei em 1 jtm 45 e é realmente impressionante.

[]s

Grande
Veterano
# set/04
· votar


Bug

vc ja tocou num jcm 2000 tsl 60 ou num jcm 2000 dsl 50 da marshall?
oq vc acha desses ampli?

Bug
Veterano
# set/04
· votar


Grande
Nunca toquei não cara. O mais próximo que cheguei disso foi um jcm 900 (cabeca de 100w + 4 x 12'') que achei fodao. Agora, em termos de timbre (e se tivesse bastante grana) ficaria com um jcm 800

[]s

Grande
Veterano
# set/04
· votar


sera q o jcm 2000 eh tao bom qto um jcm 800?

Bug
Veterano
# set/04 · Editado por: Bug
· votar


Grande

Meu, faz o seguinte: ve com os caras do forum(cacildo poncio ou kaskudo) se eles nao fazem um amp all tube, hand-made pra vc. Aí pode até seguir um jcm 800 ou algum outro projeto que lhe agrade.

Acho que com a grana que você tem deve dar pra fazer um valvuladão show com estes caras que realmente manjam de construção fica bem mais legal q um amp produzido em série. :)

[]s e boa sorte

Eduardo_wylde
Veterano
# set/04
· votar


olha...se tu que um ampli da marshall q custe mais ou menos 2000 e q tenha um som do caralho tenta acha um valvestate 60...cara tu não tem noção a sonzera q tem esse ampli...tb tu deves lever em consideração o som q tu curte e a marca da tua guitarra p ve se não vai meio estranho...
se vc quise outro ampli bom tente ve um fender roc pro 70...distorção consistente e um timbre limpo maravilhoso....ou um fender princeton 65 chorus...esse ultimo um baita amoli tb!!!

Grande
Veterano
# set/04
· votar


Eu tenho uma Jackson axis e gosto de metal e uns rock tipo ac/dc

Qual deve ser melhor um valvestate ou um cristalyno( nao sei se eh assim q escreve) q eh todo valvulado?

apolinário
Veterano
# set/04
· votar


n entendo nd de amp..... esse cabeçote serve pra q?

Bug
Veterano
# set/04
· votar


Eu tenho um valvestate 80, da primeira série dos valvestate (reza a lenda que é o melhor projeto desta série). O bicho tem até os famosos falantes Celestion. Dá uma sonzera do caralho, puta distorção com controle de countour (q da bastante peso se estiver no talo) e reverb de mola.

Eu gosto muito deste ams mas ele não é inteiro valvulado. È um amp hibrido, a valvula está só no pré e não no power.

[]s

Grande
Veterano
# set/04
· votar


Eh o seguinte meu pai não conseguiu compra um ampli no E.U.A, entao eu vo te q compra um mais barato do q um jcm da marshall

Eu tava olhando na loja ai o cara me mostro um meteoro cristalino( todo valvulado ) um fender rock pro 1000, e agora eu to vendo esse valvestate da marshall ae

Qual dos tres vcs acham melhor?
obs: eu vo usa uma dist do jackhamer

Grande
Veterano
# set/04
· votar


Ou um laney vc-50
esqueci de mencionar esse

Bug
Veterano
# set/04
· votar


Cara, desses que você falou eu ficaria com o Laney vc-50. Eu vi um usado destes por 3.000. Tem certeza que nesta faixa de preço você não consegue um JCM usado???

[]s

Grande
Veterano
# set/04
· votar


usado por 3000???????
eu vi um novo por 3.200

Grande
Veterano
# set/04
· votar


usado por 3000???????
eu vi um novo por 3.200

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# set/04
· votar


Cara... to vendendo o meu JTM310... ele ta beleza! sovinho! muito bom... 2 falantes de 10 e todo vlvulado... entra em contato em.

fernando@johnnytrapaceiro.com.br

abraços

Grande
Veterano
# set/04
· votar


Johnny_Trapaceiro

qntos wats?
c tem msn?

Grande
Veterano
# set/04
· votar


A dist desse Laney vc-50 eh muito boa?

lespaulbabilon
Veterano
# abr/05
· votar


Valvstate 100!

Tera
Veterano
# dez/09
· votar


pro cura um marshall mg 50 Ingles vai paga uns 1,950

Tera
Veterano
# dez/09
· votar


ou um line 6 spider jam ou line 6 spider iii 120

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Eu me pergunto o que esses caras ficam fazendo - ou não - para achar uma relíquia dessas e ainda upar com um post REALMENTE nonsense.

Eddie Revenge
Veterano
# ago/10
· votar


Desculpem invadir o topico mas tenho 3000 para gastar e quero um MARSHALL. quero um amp que fique bom com pedaleira e que de para aguentar pelo menos um ano e meio sem a pedalera, tava pensando nesse MG mas vcs falam que é ruim, então qual?? da marshall, valew.

Luciano SJ
Veterano
# ago/10
· votar


Desculpem invadir o topico mas tenho 3000 para gastar e quero um MARSHALL. quero um amp que fique bom com pedaleira e que de para aguentar pelo menos um ano e meio sem a pedalera, tava pensando nesse MG mas vcs falam que é ruim, então qual?? da marshall, valew.

PEga um JCM 900. Amp fodão e não precisa de pedaleira ou pedais para distorção.

wcpm
Veterano
# ago/10
· votar


Eddie Revenge

Te mandei um recado. Olha lá.

eric bluesman
Veterano
# ago/10
· votar


valvestate 8080 é um ampli muito bom , pra quem quer um som marshall ingles é a pedida a um custo mais baixo.

Eddie Revenge
Veterano
# ago/10
· votar


wcpm

qual marshall que é, é novo que tipo eu não tenho cadastro nesse gmail

Eddie Revenge
Veterano
# ago/10
· votar


PEga um JCM 900.

é so o cabeçote??, se for quanto fika a caixa de som mis ou menos?

wcpm
Veterano
# ago/10
· votar


não tenho cadastro nesse gmail

Pra mandar email não precisa obrigatoriamente ter um email cadastrado no gmail.

Eddie Revenge
Veterano
# ago/10
· votar


firmeza, mas uma pergunta quanto é esse marshall jcm 900, eu vi no ML ta uns 3500 usado, eu quero novo quanto é??

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/10
· votar


Eddie Revenge
http://www.marshallamps.com.br/padrao/padrao.php?link=produtos&linha=1 067&produto=8847

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador marshall por no maximo 2000