Amplificador marshall por no maximo 2000

Autor Mensagem
Grande
Veterano
# set/04


Me falem ae um ampli da marshall q de pra toca ao ar livre e o som saia alto e com qualidade
e q custe por volta de 2000 ou menos(claro)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/04
· votar


tenta achar um JTM30........ já vi por 1800 usado....
tem q ser marshall? tem outras opções boas, tipo Laney, Fender, Peavey, hand-made amps, o problema é que os marshalls até 2000 são geralmente híbridos ou solid-state......... pode ser que vc ache um AVT20 por 2000, o que eu acho q não vale a pena........

Grande
Veterano
# set/04
· votar


Usado não, pq eu nao sei olha se o ampli tah em bom estado

A serie mg eh boa ou essa avt eh melhor?

Grande
Veterano
# set/04
· votar


q otra serie da marshall eh boa?

b0fh
Veterano
# set/04
· votar


Grande
MG se não me falha a memória, são os marshall 'made in korea'... nem pode se considerar um marshall... fuja deles.
Compre JCM (massa) ou AVT (razoavel)

sds

Grande
Veterano
# set/04
· votar


b0fh

serio memo?
eu tava pensando comprar um desses

esse jcm eh muito caro?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/04
· votar


Grande

vc pode tentar achar um JCM 2000 DSL 401...... usado, mas convém testar...... é um amp bom...... deve estar na faixa de uns 2500 eu acho.....

Grande
Veterano
# set/04
· votar


mas esse jcm 2000 eh soh 40 wats um mg 100 tah mais barato e tem 100 wats

Grande
Veterano
# set/04
· votar


Qnto tah um jcm 800?

flavio
Veterano
# set/04
· votar


Grande
mas esse jcm 2000 eh soh 40 wats um mg 100 tah mais barato e tem 100 wats

Mas a qualidade sonora do JCM2000 eh MUITO superior ao do mg...primeiro pelo fato de ser um amp valvulado,segundo por ser feito na fabrica marshall da inglaterra com componentes superiores ao koreano.Alem do mais a potencia do valvulado rende mais do que a do transistorado...Se eu fossevc eu ia de JCM2000

b0fh
Veterano
# set/04
· votar


Grande
mas esse jcm 2000 eh soh 40 wats um mg 100 tah mais barato e tem 100 wats

bicho, potência não é tudo... como o flávio falou, nem tem como comparar o JCM com os MG... E tem JCM de 100 watts também, só que eh mais caro.

Por ser valvulado, esse JCM de 40 watts dá um pau feio no MG, principalmente se for usar distorção.

sds

Grande
Veterano
# set/04
· votar


b0fh
flavio
no vlw, eu tava pensando em comprar um mg mesmo, ia fazer mo merda

b0fh
vc fala a dist do própio amplificador?

Grande
Veterano
# set/04
· votar


qual a diferença dum jcm2000 dsl e tsl?
e qual eh mais caro

Randy78
Veterano
# set/04
· votar


cara, marshall custa muito mais do que vale, é um ampli muito bom, mas esses amplis marshall de menos de 3000,00 eu creio que tem outras opções com mais qualidade.

Grande
Veterano
# set/04
· votar


a serie jcm eh toda valvulada ou pre valvulada? e a avt?

b0fh
Veterano
# set/04
· votar


Grande
AVT é com válvula no preamp

JCM é com poweramp valvulado, e o preamp é híbrido... mas tem distorção valvulada.

Randy78
realmente, custa muito caro mesmo... eu sempre recomendo os laneys valvulados porque o preço eh bem mais em conta e a qualidade é a mesma. Mas já que o cara só falou em marshall...

sds

Grande
Veterano
# set/04
· votar


por qto tah saindo um laney vavulado de uns 60 wats?

b0fh
Veterano
# set/04
· votar


esse eh excelente (50 watts):
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21873440
esse eh FUDIDO (e só 30 watts hein).. chrome-o-zone eh the best:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21242350
e esse aqui eh destruidor (100 watts), mas eh só cabeçote
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21356760

enjoy

LOW Fl
Veterano
# set/04
· votar


b0fh
Eu ia de Laney.


2000 conto pra comprar um Marshall é foda porque vc ta no limite de por um pouco mais comprar um muito bom ou comprar um meia-boca. Toma cuidado.

GeorgeVieira
Veterano
# set/04 · Editado por: GeorgeVieira
· votar


b0fh
Cara, conheço o dono desse Laney GH-100, e vai por mim, o amp tá novo...
Puta som, arregaça todos JCM (800 e 900). Tanto em volume, quanto timbre.
Fora q o amp nunca "gigou", ele só usava pra ensaio...

b0fh
Veterano
# set/04
· votar


GeorgeVieira
Hehehe pois eh... eu acho laney melhor q marshall, e eh mais barato.
Se fosse minha praia comprava esse gh100 mesmo... eh muito animal
esse amp... mas meu lance eh amp pequeno, tocar em casa...

LOW Fl
eu não, quem tem q tomar cuidado eh o Grande ele q ta pensando em comprar marshall MG... aff. MG nem a pau.

sds

Grande
Veterano
# set/04
· votar


Tipo, meu pai tah nos EUA
Sera q lah eh mais barato?

b0fh
Veterano
# set/04
· votar


com certeza.. mas acho q na alfandega so pode passar ate 500 dolares... mas deve dar pra comprar um amp massa por menos que isso lá, tipo um Traynor.

sds

Grande
Veterano
# set/04
· votar


eu vo ve um preço de um marshall jcm lah, se for bem mais barato pesso pra ele compra, se nao eu vo compra um ampli de otra marca valvulado aqui ( tipo esse laney), pq paga 6000 num ampli nem rola

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# set/04
· votar


Cara pega um JTM30... nao vai se arrepender!

kikopap
Veterano
# set/04
· votar


alguem sabe onde eu encontro um esquema de um bom marshall, um jcm900 por exemplo??? tenhu alguem q monta qualquer amp pra mim desde q eu tenha o esquema... se alguem conseguir vlw....

b0fh
Veterano
# set/04
· votar


kikopap
jcm 900 nao q eh tosco
pega o do jcm 800 no schematic heaven

Dark_Dunha
Veterano
# set/04
· votar


Com essa grana se cata um Laney valvulado massa kra.

Grande
Veterano
# set/04
· votar


O seguinte fui na loja e nao tinha marshall jcm

O cara me mostro um fender valvulado ( esquieci o nome, era alguma coisa parecida com dri fit), o negoço era gigante 100w , 5000 conto, eu disse q nao precisava ser grande assim

Ele me falou q ampli valvulado tem q toma muito cuidado pq qualquer coisa pode quebra a valvula ou algo assim

Ai ele me mostro um fender rock pro ( pre valvulado) e um crystaline da meteoro (todo valvulado), os 2 por 3000 conto
Ele tb falo q se eu for compra um ampli valvulado, eu teria de compra de no minimo 100w, pq nao vale a pena compra um valvulado de 60w, nesse caso seria melhor eu comprar um pre ou nao valvulado

Ele tb disse q tem um fender valvulado e soh usa ele pra gravaçao, qndo ele vai toca em show assim ele usa um fender rock pro

A minha pergunta eh o seguinte:
vale a pena comprar um ampli valvulado de uns 60w ou 50w, pra toca em um lugar aberto, tipo churrasco ou festa. Ou eh melhor eu compra um ampli sem ser valvulado, q mesmo assim daria pra eu toca em lugar aberto e o som sairia bom?


Bug
Veterano
# set/04
· votar


vale a pena comprar um ampli valvulado de uns 60w ou 50w, pra toca em um lugar aberto, tipo churrasco ou festa

Cara, eu acho que vale sim. Um amp valvulado de 50w fala o mesmo ou até mais que um transistorado ou hibrido de 100w. O timbre de valvulas é excelente.

Muitos musicos profissionais tem amps de 40w, 50w e o microfonam em grandes shows. No BB King mesmo, eu vi ao vivo ele usando um Fender e um Vox: ambos combos valvulados (nenhum como mais de 50w) e microfonados.

Esse lance de ser no minimo 100w é balela.

[]s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador marshall por no maximo 2000