Warmusica 108gt 30w

    Autor Mensagem
    NinjaBR
    Veterano
    # set/04


    Qq vcs axam dele??
    eh um bom ampl??? vale o custo beneficio?

    David Fechner
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olha eu tenho um 208 Gt (2 falantes de 8") e acho que eh o amp da minha vida...tem footswitch e reverb de mola + drive, igual o 108 Gt, com a diferença que eh um falante e sem foot...Mas vale a pena comprar, porque o timbre eh o mesmo, ainda que tenha potência reduzida...

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olha eu tenho um 208 Gt (2 falantes de 8") e acho que eh o amp da minha vida...
    ahhahahahahahaha caralho cara

    Chapola2004
    Veterano
    # set/04
    · votar


    NinjaBR
    flpmartin321
    qnto ta um desse !
    208 Gt e qntos wats ele tem !?

    NinjaBR
    Veterano
    # set/04 · Editado por: NinjaBR
    · votar


    Hehehe eu jah comprei ele
    paguei 345 reais no 108gt....

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Chapola2004
    eu to vendendo o meu novinho por 500

    GreatKingRat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eh warmusicA, olha o detalhe...eh um bom amp

    MUSASHI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho um 108GT e é um ótimo amp, tem timbre de amp importado, nunca queimou e é bonito no visual. Os meteoro que já toquei não tem timbre e queimam direto! Meteoro é como o próprio nome já diz: vai cair um dia e se espatifar no chão e ainda vai fazer um rombo bem grande!!

    MUSASHI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    huauahauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahahau!!!!!!!!!!!!!!!

    aratohendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tem essa richa entre esses amps, mas eh a mania d vcs d generalizar os amps, naum eh pq o seu meteoro, ou o seu warmmusic queimou, q ele eh ruim e tal, pode ser algum erro d fabricação, ta certo isso eh ruim, mas qual eh o problema do cara falar q eh o amp da vida dele? c ele gosta, ta tdo mto bom.

    MUSASHI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    NinjaBR
    Parabéns meu chapa!!!
    David Fechner
    Parabéns Cara!!

    Vcs fizeram uma ótima aquisição!!!!

    **** CAMPANHA - "NÃO COMPREM METEORO" ****

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ae eu vivo perguntando isso aki no forum.Vale a pena pegar o 108 GT da warmusic por R$360,00 hein hein vale vale.Puta merda ateh agora eu to na duvida eh foda.Quase que eu comprei o HD-22 da warmsuic mais eh foda.Vale mais esse 108 GT ou uma crate G num sei o que de 15 watts com distorção e talz

    MUSASHI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Entre o nacional e o importado: compre o Crate, é uma marca confiável.

    NinjaBR
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A difenrença de preço entre o HD-22 e o gt108 aki foi de 50reais
    mas a differença de qualidade eh absurda... 108gt mtoooo superior nem se comparar com o Hd 22

    GreatKingRat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O 108 eh mtu melhor do q o hd22 pro causa do reverb de mola....mais isso eh gosto....eu vou comprar um 108 na expomusic se eu encontrar, senão vou comprar um leacs gt40 (40watts com um falante de 10") q dizem q eh bom tmb....eu ñ curto quem pede info sobre amps pros outros, pq o amp eh diretmente relacionado com seu timbre, cad um tem q usar o q acha mais adequado, vc tem q plugar sua guita (de preferencia a sua pra vc ve o resultado se será satisfatório) e ve se o som agrada....

    GreatKingRat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Amps SS (solid state) de baixa potência (tipo esses) tem um timbre legal apesar de serem solid state...para estudo ou tocar em lugares pekenos eu gosto...

    R1C4RD5
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pessoal me ajudem quero comprar meu primeiro amp e to em dúvida entre um Meteoro Nitrous Drive (eu já toquei em um) e um 108 GT (nunca testei).
    Lembrando que o Meteoro é quase 100 reais mais barato.
    Me ajudem pois não quero me arrepender.

    R1C4RD5
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ajuda ae galera.
    Vou ver se da para ir no Refice semana que vem e quero comprar meu amp.
    Em Caruaru o preço do Warm Music ta em torno de 340 e o Meteoro 250 reais.

    arfox
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho um 108GT.
    Uso todo dia, pra estudo, e em pequenas e médias apresentações.
    Quando comprei, constatei que o canal clean realmente cumpria a sua função, e a saturação do drive tem um som legal, afinal era meu primeiro amp e eu não tinha nada além de um CE5 Boss pra plugar nele. Isso já faz dois anos.
    No meu pequeno estúdio ( Lê-se quarto do meu filho ), conseguí timbres matadores com as minhas novas aquisições: uma distorção tb da Boss, um compressor da Oliver e um wha-wha Morley, além do CE5.
    Só que quando passei a realmente exigir performance, ele começou a não me corresponder... Em lugares abertos, se não microfonar, vc só faz mímica, pq não escuta nada se não estiver perto, mesmo com o boost dos pedais, ele fala muito pouco nessas ocasiões... pensei até em tocar com fone de ouvido... fora que o volume além do 5, não pareçe fazer diferença real... e agora eu tenho notado que, quando fica ligado por umas duas horas direto, ele começa a distorcer no canal limpo... o som é horrível... Uma vez, precisei tocar a noite toda com ele, tipo das 19 até às 6 da manhã. Tiver que fazer várias pausas pra ele se recompor...
    Acho que estou precisando de um amp maior, e penso em deixar meu 108GT só para estudo...
    Se essa for a sua necessidade, estudo e apresentações menores que duas horas em lugares fechados, acho que ele vai cumprir bem o seu papel. Se não, esqueça !

    ScreaM
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    MUSASHI
    ja li seu livro!!!!!!!!! o 1º!! vc eh meu idolo huehiehiohi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warmusica 108gt 30w