Amplificador para guitarra: Qual ???

    Autor Mensagem
    THE WALL
    Veterano
    # set/04 · Editado por: THE WALL


    Bom, to querendo comprar um amplificador bom pra mim, pq eu toco com um cara q tem uma batera profissional e o som dela é muiiiiito alto.... Entao, eu to querendo algo bom, q eu nao queira trocar tao cedo.... Tava pensando em um Meteoro, mas nao sei quantos Watts eu preciso, nao sei o modelo tambem... e o mais importante, o preço!!
    Alguem me da uma sugestao ai...

    flws

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, depende de quanto vc quer gastar e de como vc vai usar seu amp. Vai ser só pra ensaio? Se for 50W já serve. Ah, e qual ou quais estilos vo vai tocar?

    THE WALL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom, vai ser pra ensaio sim, acho q posso gastar até uns 600 ou 700...
    Eu toco Ac/Dc, Black Sabbath, Rush, Led Zeppelin, Pink Floyd... etc etc...

    vlw por tentar ajudar...

    flws

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara, vai na busca que tem muita coisa pra te ajudar, clica em busca ai encima e digita o que vc quer achar.

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    THE WALL
    vc tem pedais ou vai usar só o amp?

    THE WALL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    flpmartin321

    Tenho um Rack de efeitos da Digitech, um GSP 21 PRO...
    Vou usar ele junto com o amp...

    Makerloco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pega uma caixa tipow uma warm 208 gt ou uma meteoro atomic drive 50

    THE WALL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pega uma caixa tipow uma warm 208 gt ou uma meteoro atomic drive 50

    Tava pensando em pegar no minimo um de 60 watts rms, tipo, um Meteoro Space, sei lah, naum entendo muito disso... com esse Atomic Drive de 50 da pra ensaiar sussegado? pq a batera é muito alta kra... e quanto custa um Space e um desse Atomic Drive ?

    Vlw

    Climzirus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ae cara tipo tbm tava com esse problema, pq pensei q a batera iria encobrir o ampli e tals!!

    o meu ampli tem 60W da warm!! da pra ensaiar de boa, mas o problema é a saturação se vc for tocar com ele no talo perde muita qualidade e tals!! então tem q dar uma equalizada legal pra ficar bom!! no seu caso acho um atomic drive ta legal!!
    ou algum valvulado!!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Climzirus
    tbm tenho esse, e ensaio na banda e num passo da metade o volume do amp...hehehe
    e o clean dele alto num eh taum bom, a dist tbm, fika ruim pakas alto...por issu um equalizer eh essencial..

    Climzirus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    ae fear tem como a gente trocar uma idéia vc tem MSN ou ICQ?

    lcn.mustard
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Olá, achei esse video...sei que o post é antigo mas fica como referencia para quem acha-lo pelo google. Acho que tá mais que bom para começar.





    aleguedes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    acho q pela grana q vc quer gastar e pela potencia q vc quer o meteoro seria a melhor opção (apesar de eu não gostar da marca),mas fuja desse space, fui testar um de 100W quando comprei meu condor gx35r (o cara tava vendendo um usado pelo mesmo preço) e achei muito ruim. meu professor de guitarra tinha um atomic drive de 50w pros estudantes treinarem, é um amp honesto.

    aleguedes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Não conheço o seu batera mas com meu condor de 35 (q eu acho um amp bem melhor q esse da meteoro) da pra ensaiar de boa. Agora meu antigo batera (me mudei portanto não tenho mais banda =/) era bem sossegado.

    aleguedes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    aff
    nem vi a data do topico
    o cara hj ja deve ter um valvulado handmade de 2000W

    -Diuff-
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: -Diuff-
    · votar


    Galera quero comprar um amp com falante de 12' 40w +/- e que tenha um bom clean e drive, prioridade ao clean por que vou comprar pedais de drive tb, tenho R$1000,00. Qual me recomendam?

    marzboro
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Esse amplificador Maverick MV 1510 é bom?

    Achei um usado a venda, parece com bom preço....
    http://www.bomnegocio.com/vi/20386464.htm?xtor=EPR-9-[A]

    Martin__TDT
    Membro
    # set/13
    · votar


    Gente, um ampli pra estudo no melhor custo benefício possivel.

    Qual vocês me indicam?

    WilliamJunior
    Membro
    # set/13
    · votar


    Gente, um ampli pra estudo no melhor custo benefício possivel.

    Qual vocês me indicam?

    om, to querendo comprar um amplificador bom pra mim, pq eu toco com um cara q tem uma batera profissional e o som dela é muiiiiito alto.... Entao, eu to querendo algo bom, q eu nao queira trocar tao cedo.... Tava pensando em um Meteoro, mas nao sei quantos Watts eu preciso, nao sei o modelo tambem... e o mais importante, o preço!!
    Alguem me da uma sugestao ai...

    flws

    Peavey valveking 212

    jptorress
    Membro
    # mar/14
    · votar


    bom galera, eu vou comprar uma esp ltd m-100fm. eu nao sei ainda qual amp comprar (eu quero fazer um som pesado,mas tb meio leve) vou tocar bandas como: slayer, metallica, pantera, slikpnot, ac dc, a7x.. mas tb leve como: nickelback, green day, etc. eu to querendo gastar em torno de 600 reais e é so para ensaio msm nada de fazer show. entao qual amp vcs sujerem pra eu comprar?

    Natanael_DM
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    jptorress, tem um tópico específico pra isso e lá pessoal vai te dar todas as dicas possíveis e imagináveis.

    Confere AQUI.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para guitarra: Qual ???