Cubos até 550 reais que tenha um bom som limpo, quais?

    Autor Mensagem
    Vintage02
    Veterano
    # jul/12


    Sou iniciante, MUITO INICIANTE, e também muito sem grana, aí já que eu vou usar uns pedais pra distorção, queria saber um amp até 550 dinheiros que tenha um bom som limpo.
    Ps: É só pra estudar dentro do quarto, portanto 15w já é suficiente.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    Fender Frontman 25r
    Fender Mustang I
    Bugera Bc15
    Marshall Mg15cd
    Vox Valvetronix 20+
    Maverick 1510
    Vox Pathfinder 15
    EU pegaria um Bugera ou o Marshallzinho pra ESTUDO , e pra ensaio e pequenos shows o Frontman ou o Vox Valvetronix .

    Adair Neto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pega um Fender Frontman 25r ou um Vox Pathfinder 15 e uma Zoom G2.1Nu (em vez de pedais pra distorção) ;)

    RamonFrozen
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vintage02
    Fender Frontman 25r sem dúvidas..
    Além de você estudar em casa com um ampli bom, da pra usar ele pra ensaiar, pois, os 25w dele falam muito alto. (Comprei um esses dias, recomendo)

    Jeff.gomes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vox Pathfinder 15 e uma Zoom G2.1Nu [2]

    na minha opinião o Fender Frontman 25r nao combina mt com distorções... a opção acima seria a melhor, acreio eu... mt versatil.. é bem interessante ter algo versatil para qm esta começando, tentar varias formas de timbres para encontrar o seu.

    abraço

    Vintage02
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Vintage02
    · votar


    Jeff.gomes
    Nada de zoom, testei e odiei, tenho um Delay, um drive e um chorus.

    Adair Neto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vintage02
    Não soube equalizar, ou pegou um bem velhinho porque:
    1º Mesmo com equipamento ruim, dá pra tirar som bom;
    2º Essas Zooms mais novas, especialmente a G3 e G5, estão muito boas.

    OverZakk
    Veterano
    # jul/12
    · votar