mak 3000 da meteoro, mha 2000

Autor Mensagem
frank solari
Veterano
# out/04
· votar


Eu nunca usei o drive do mak ouso um gt2 da sansamp, na maioria dos lugares que toco se eu coloca ro ganho no 4 e o volume no 3 sai todo mundo e fico so eu dentro do lugar..risos..entao com o pedal e mais facil para trabalhar volume, nos ensaios eu nao uso o mak pq costumo ensaiar em estudio, mas assim que tiver a oportunidade de tocar em algum lugar com mais espaço vou usar o drive dele sim, o drive do mak e parecido com o mesa como dizem ou fica mais pro marshall mesmo, tem algum timbre d ebanda ou guitarrista para ter como parametro?/
Abraços

Fabricio Carvalho
Veterano
# out/04
· votar


Cara.. nunca tokei num Mesa boogie.. mas tipow..qdo eu toico charlie brown..eu acho q fica meio parecido.. hehe.. vou ver se arrumo alguma coisa gravada com ele e mando pra vc..abçs..

frank solari
Veterano
# out/04
· votar


Legal se vc puder gravar alguma coisa eu te agradeço, vou ter um show grande em dezembro e la vai dar para abrir bem o ganho, se eu tiver uma referencia como uma gravação sua vai ajudar bastante, abraços..

Guitarrist
Veterano
# jan/05
· votar


frank solari

Cara, tenho o Mak... e realmente ele fala muito alto!!! Não tem como usar o drive dele pra estudar. Estou pensando em comprar um pedal também... ou o GT2 ou talvez o Metal Zone, o que vc acha??? Que estilo de música que vc toca? Valeu.

FeRnAnDo_Z
Veterano
# mai/05
· votar


Quais os falantes que vem nas caixas que acompanham o mak 3000 e o mha 2000?

FeRnAnDo_Z
Veterano
# mai/05
· votar


up!

barci
Veterano
# mai/05
· votar


FeRnAnDo_Z
E tudo alto falante customizado, feito sob encomeda para meteoro de acordo com o timbre que eles desenvolve.. com certeza isso é uam cosia que eles nao copiam,,,,,,

b0fh
Veterano
# mai/05
· votar


FeRnAnDo_Z
Quais os falantes que vem nas caixas que acompanham o mak 3000 e o mha 2000?

alto falantes toscos, que eventualmente vc vai ter que trocar, se dá valor a um bom timbre.

frank solari
Veterano
# jul/05
· votar


os falantes sao feitos de acordo com as especificacaoes da meteoro, tem que casar com o cabecote...senao perde qualidade..

Marcelo Oguma
Veterano
# jul/05
· votar


Fabricio Carvalho
Guitarrist
frank solari

ve se vcs conseguem gravar algo pra gente, tenho mta curiosidade da distorção dele, do som limpo tbm,.......usem alguma carga fantasma pra não ficarem surdos, e sem casa......e pra dar pra saturar legal

barci
Veterano
# jul/05
· votar


b0fh
ehhehe... compra um celestion ou um eminence..... Isso é alto falante !

Dark_Dunha
Veterano
# jul/05
· votar


O MAK tem 9 ou 12 válvulas?

frank solari
Veterano
# jul/05
· votar


Eu coloquei eminence na minha caixa do MAK melhorou o timbre, mas da pra perceber mais no som limpo com distorcao a melhora nao e tao perceptivel assim, quanto as valvulas ele tem 3 12AX7 no pré e 6 6550 no power todas da sovtek, mas os falantes originais sao muito bons não aconselho a troca a menos que vc tenha grana sobrando...

Benner
Veterano
# ago/05
· votar


Fabricio Carvalho
Ae vei, vc disse colocar a caixa do MAK no cabeçote do MHA? E fica bom? Achei interessante essa ideia.... pq eles falam no site da meteoro q mak foi feito pro mak e o mha pro mha.....

frank solari
Veterano
# ago/05
· votar


Nao acho legal misturar nao, mesmo pq a caixa mha foi feita para um cabecote de 100wt enquanto o mak tem 280wt, vai acabar estragando os falantes..

Fabricio Carvalho 2
Veterano
# out/05
· votar


Ops..voltei...
o timbre da caixa do MAK pé melhor q o timbre da caixa do MHA... não é pq os falantes da cai do MAK são mais potentes q vc não pode usar ela em amps de menor potencia...eu achei o som da caixa do MHA muito velado..sem definição... a do MAK é melhor... a do Wector então..é muiiito pior..
To entrando em estudio agora em novembro..devo gravar bastante coisas com o mak.. qdo ficar pronto eu passo o link pra galera..
ABçs!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mak 3000 da meteoro, mha 2000