Fender Frontman II 15G??????

    Autor Mensagem
    rickydraus
    Veterano
    # ago/04


    aê pessoal, estou negociando com um cara no ML, e axo que vou fexar negocio!!!o que vcs axam do frontman 15g...todos que tem ou tiveram ,testaram....toda opinião serve para eu me decidir...afinal não quero me decepicionar e nem jogar dinheiro fora...
    minha maior duvida é:
    testei o crate 15G e não gostei muito não,o drive dele é ótimo o som limpo tambem, só que o volume achei baixo, pouca potencia, só consegui realmente escutar o som dele quando o volume do ganho e volume master estavam entre o 7 e 8...resultado me desiludi com ele!!não quero um amplif. para ter que ficar quase topando o volume dele para poder escutar bem!!! preciso de um amplif. com mais volume e pressão no som limpo, nem me importo muito com o drive.
    pensei que no volume 5 ganho e master eu conseguiria tirar dele um som forte e limpo que desse pra ouvir em casa e tambem para microfonar em shows, mas pelo que vi tem que se usar ele do volume 7 em diante!pois abaixo disso é mesmo que tocar guitarra acustica.... Assim só me restou o fender que espero corresponda essa espectativa... o que vcs me dizem???
    só posso comprar um ampli.nessa faixa de preço..
    me ajudem com essa duvida....
    de ante mão ja os agradeço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Frontman II 15G??????