2 marshall mg 15cd x 2 fender frontman 15g + gt8

    Autor Mensagem
    ranophoenix
    Veterano
    # ago/07


    Bom dia pessoal! Este é meu primeiro post e gostaria da opinião de vcs.

    Tenho atualmente um VS100 da marshall e uma GT8.

    Vou vender meu vs100 para comprar 2 amps menores e usar os efeitos SOMENTE da gt8, ou seja, não quero saber de válvulas, amps com reverb ou distorções animais pois não vou usá-los. O bichinho só precisa falar bem. Estou em dúvida entre esses dois amps para usar os recursos da gt8 (principalmente stereo). Qual acham que vai falar melhor com ela?

    Abraços!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Vou vender meu vs100 para comprar 2 amps menores

    Primeiro... pra QUE isso?

    ranophoenix
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    não quero mais um amp tão grande. Ele é muito pesado e de difícil transporte.

    Só por isso mesmo...gosto muito dele!

    Zeraus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ranophoenix
    não faça isso.
    timbre bom precisa de falante de 12".
    gt8 em falante pequeno... fala serio

    ranophoenix
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Zeraus
    já toquei com a gt8 em falantes pequenos e timbrou legal. Acho q tudo é uma questão de regulagem.

    kaus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ranophoenix

    maluco

    pega um powerblock da crate que é stereo e potente pra porra e monta uma caixa 2x12 stereo acabou

    o maior vai ser a caixa o cabeçote dá de carregar na mochila se quiser é pequeno mesmo e muito potente

    Zeraus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ranophoenix
    já toquei com a gt8 em falantes pequenos e timbrou legal. Acho q tudo é uma questão de regulagem.

    Sinto muito, mas falantes de 8 nunca darão o timbre e a resposta de um falante de 12. Pode até ter ficado "legal" mas não dá pra comparar.

    ranophoenix
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Gosto muito do VS100 e se tivesse grana com certeza pegaria outro de 100W. Mas grana tá difícil, por isso estou querendo vender para pegar 2 menores. Só toco em casa mesmo em um pequeno estúdio de ensaio, nada de mega shows ou coisas do gênero. :)

    ranophoenix
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    kaus
    maluco
    pega um powerblock da crate que é stereo e potente pra porra e monta uma caixa 2x12 stereo acabou


    Estou tentando achar para vender mas não estou encontrando...sabe onde posse encontrar aqui no Brasil? Achei muito interessante a sua sugestão.

    ranophoenix
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ah!

    Kaus é interessante a idéia do powerblock mas agora que me liguei que usaria a sáida mono da gt8 e o stereo do powerblock. Mas o que quero mesmo é usar o stereo da gt8. Teria que ter algo semelhante ao powerblock só que com 2 inputs com saídas independentes ou 2 amps mesmo.

    Na verdade quero usar tudo da gt8, preamps, stereo, etc. Do amp, praticamente, só quero o auto-falante. O problema é que tenho que pagar também pelo pré mesmo que não vá usar. :)

    kaus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ranophoenix

    o power block por ser stereo tem 2 entradas e dá de ligar a gt-8 em stereo nele sem problemas nenhum

    vc consegue achar esse crate na net em algum site é só ir procurando

    ou quem sabe esse pessoal que meche com amp valvulado possa montar um power legal stereo baseado em algum amp famoso como alguns fender SS ou sei lá

    deve ser mais barato e mais fácil de montar que um valvulado só não sei se eles estão dispostos a querer montar um rsrsrsrss

    kaus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    http://www.emergenza.net/data/immagini/news/immagini/1641.jpg

    as 3 entradas do powerblock

    é o amp perfeito pra pedaleiras

    danielonfire
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ranophoenix

    eu iria de frontman.. galera simpatiza mais com eles do que com essa linha mg da marshall..

    ranophoenix
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: ranophoenix
    · votar


    Encontrei mais detalhes sobre ele nesse site:

    http://namm.harmony-central.com/WNAMM05/Content/Crate/PR/PowerBlock.ht ml

    Só que entrei no site da Crate e não encontrei. Deve ter saído de linha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 marshall mg 15cd x 2 fender frontman 15g + gt8