peavey rage x fender frontman 15g

    Autor Mensagem
    Mykk
    Veterano
    # jul/08


    pessoal eu criei um topico sobre amp aki no forum a pouco tmpo mas agora eu recebi mais uma grana e quero saber qual o melhor amp na opiniao de vcs nessa faixa de preço peavey rage 158 ou fender frontman 15g? ambos novos na loja, so quero saber qual e o melhor em sua opiniao obrigado

    Kabello
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Kabello
    · votar


    Ola.. olha eu tenho um fender frontman 15g pra estudo.. seguinte.. o canal limpo dele eh bem legal... agora a distorção eh um bosta.. na minha opnião. se vc tiver um pedal pra distorção pode ser ate aceitavel. quanto a volume de som.. ele aquenta ateh bem.. jah o peavy eu nunca toquei em um modelo desses..
    agora tudo depende de que estilo vc pretende tocar.. e pra que quer o ampli, etc... e o melhor eh ir e testar vc mesmo.. abraço !

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Mykk

    Melhor assim oh: Peavey rage x Condor GX35r

    A distorção do peavey é melhor, o clean do condor é superior. Eu indico o condor se vc tiver pedais (ou pretende ter).

    Mykk
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vcs estão dizendo entao q o fender n é tao bom quanto ao peavey ou esse condor?

    Mykk
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vcs estão dizendo entao q o fender n é tao bom quanto ao peavey ou esse condor?

    Mykk
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vcs estão dizendo entao q o fender n é tao bom quanto ao peavey ou esse condor?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Mykk

    Eu só acho q levando o Condor, vc vai tá levando um ampli mmmmto parecido com o frontman. E vai tá pagando menos levando em conta a potência.

    Juliguitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Mykk
    esse condor é uma cópia do fender frontman. Ou seja, se vc vai usar dist do cubo pega o peavey, caso contrario pegue o frontman!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Juliguitar

    Se é uma cópia.. ele vai pagar mais $$ pelo "mesmo" ampli? no mínimo estranho.

    Master Bass
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Mykk

    Aew blz???

    olha eu achei um video com o drive do Peavey:

    http://www.youtube.com/watch?v=ehpSyMZ7i2s

    E também achei um video com o Drive do Fender:

    http://www.youtube.com/watch?v=elPouq9S4Fs

    Agora é soh vc c decidir, mas sempre lembrando q a sua guitarra pode ser diferente e vc conseguir um timbre mto diferente tb então o negócio é vc ir na loja e testar com uma guitarra igual a sua e jah era!

    Boa Sorte na Compra!!!

    flw

    Memphis_
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    O galera eh, verdade q o frontman distorce um pouco no clean depois do volume 6, eu estou com muito vontade de comprar um condor então como dizem q o condor e o frontman são parecidos será q no condor vai dar esse problema tbm?

    Alguém tem informações sobre este amp?


    Mykk

    Vai no Peavey.



    VLW galera!!!!!!!!!

    Juliguitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    sim, quiz disser pra ele pegar o frontman ou a cópia q é o condor. Tem gente q acha q por serem cópias, sao piores.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Juliguitar

    é verdade.

    Abraço

    Abadia
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vale a pena pagar 200 reais no frontman 15g?

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Esse amp é BEM fraco. Valer a pena até vale, só pra brincar em casa, mas se quiser utilizar para qualquer outra coisa não recomendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a peavey rage x fender frontman 15g