Sobre o Ampli Meteoro Classic Deluxe V12

    Autor Mensagem
    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/04


    Galera... esse final de semana tive a oportunidade de tocar num show com o Meteoro Classic Deluxe V12.

    Quando fomos tocar, a pessoa que cuida da aparelhagem da casa disse que não rpecisava levar la tinha tudo... e quando cheguei não botei uma fé neste ampli. Mas quando toquei com ele, a situação mudou.

    O ampli, valvuladaço, tem um timbre impesisonante! curti muito, e queria deixar aqui escrito para quem tiver duvido sobre o ampli. Vale a pena.

    Abraços!

    Hagar Romeu Pinto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    já testou um Cristalino cara? gostei dele tb...... dá uma sensação " Hot-Rod Full Stack Marshall " quando ele tá com o ganho e volume altos.. 2x12 dá uma projeção de graves de respeito ... hehehhhhehh o V12 eu não testei mas pelo jeito deve ser bom mesmo! descreve melhor ele ae pra nós..... []s....

    Gigioli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Johnny_Trapaceiro
    Cara eu ouvi um cara apresentando as guitarras da Gianini este ano na expomusic com o Classic Deluxe, achei o som dele mt foda, nunca tinha ouvido um amplificador da meteoro com um som parecido com esse, ou melhor, esse ampli tem um som melhor do q mt ampli q já ouvi nas lojas da teodoro.
    Depois q eu vi este cara tocando com ele até pensei em comprar um, pois o som dele se encaixa bastante no tipo de som q toco, mas por enquanto eu não tenho condições de comprar um. Pesqquisei em várias lojas, mas encontrei em poucas e a média de preço estava em 2.700 reais.

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu acho q nao valhe a pena para shows medio grande porte, ele so tem um falante de 12 se nao me angano.. mas para estudio e ensaios pequenos ele deve ser um monstro msm...

    barci
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Testei o cristalino e o v8, achei todos bons mas a acbei comprnado um Falcon 50G que com dois alto falantes de 12" fala alto demais, alem de achar o reverb melhor que os dois. A dinamica é maravilhosa e esu gosto de um som gordo. A unica coisa que pode não servir para alguns é o drive dele que é sauração de valvulas e nao um canal separado. Sim.. é mais barato queo V12 e o Cristalino.

    Xalingo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh bom... tanto q o michel leme usa o v8...

    Zeve
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho um V12 e adoro. Nem tenho usado pedal, só o footswitch mesmo e a distorção do amp.

    glauber
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    megadeth2612
    entaum entra em cena o microfone?

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    glauber
    como assim? colocar um microfone legal na frente dele e jogar para uma mesa com uma boa amplificação q sai para caixas maiores e mais pontentes? eu acho que é isso ae..

    Pelo menos qnd eu fui no work shop do kiko, ele usava esse amp ae, e tinha um mic na frente q jogava para uma mesa e jogava para varias outras caixas. Valeu!

    barci
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    megadeth2612
    Uam coisa muito louca tb é vc usar um amp atrás para pegar o som que sai atrás bem abafado... AI vc colcoa um pouco dele no mix ou joga um pouco dele num canal apra fazer stereo....

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    barci

    heheheh, maneiro!!!!! deve ficar legalzao esse dai tb.... qq dia desses vou testar essa tecnica.... Valeu!

    Fireman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    alguem jah tocou no mak 3000?
    deve ser mt foda...

    Rolives
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pessoal aconteceu um problema comigo nesse amp eu tenho comprei faz 1 mes cheguei em casa comecei a tocar com ele puta de um som animal ficquei muito satisfeito eu ta ligando a guitarra direto no amp sem Loop de Efeitos a regulagem de volume era assim Canal B Gainho = 5 e volume master = 6. Quando fui tocar com minha banda achei um negocio estranho liguei ele normal ai liguei os meus pedais no loop de efeitos segue a seguencia CH-2 Chorus --> DD3 Delay --> GE7 Equalizador e liguei minha guitarra direto no AMP e fiz a mesma configuração q eu estava fazendo em casa e o som saiu todo diferente sai um som meio xoxo e dirtorcido estranho pararecia q estava o falante esta bixado mas é o falante eu tenho certeza q não é as valvulas eu não sei pq não sei ver se estão boas aparentemente sim falaram q se elas estiverem apagadas ou meia azul ela ta zuada mas aparentemente estao boa o q pode estar acontecendo??

    lontrablues
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O meu V12 agora pifou. Nenhum som, e as válvulas do pré completamente frias e sem luz. Se o som não era grande coisa antes, agora ferrou mesmo. Definitivamente, confiabilidade não é o forte dos Meteoros....Por estas e outras, encomendei um FENDER SUPERSONIC 22. Aguardo ansiosamente!

    macaco veio
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    É, o pessoal não aprende mesmo, muito ja se falou sobre a qualidade, ou a falta dela dos amplis meteoro, tambem conhecidos como merdeoro, quando todo mundo gelar essa fabrica eles irão precisar de um Eric Clapton pra endosser, mas acho que ele não tocaria em um nem pagando milhoes. Tomem vergonha gente!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o Ampli Meteoro Classic Deluxe V12