atomic drive20 +zoom 505 2

    Autor Mensagem
    up_the_irons
    Veterano
    # jul/04


    atomic drive20 +zoom 505 2

    up_the_irons
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    galera sou iniciante gosto muito de iron ,metallica, meu pai vai me liberar 400 reais e pel oque vi aqui no forum acho que vou comprar um atomic drive 20 watts e uma zoom 505 2...falaram que a distorcao da zoom e ruim... mas e so a distorcao ou todos efeitos que sao ruins????? sou iniciante e acho que isso para comecar ta bom de mais... o que vcs acham???

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    acho q o amp eh bom demais pelo preco... e a zoom se vc regular legal vc tira uns sons da horas ...

    up_the_irons
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    up galera preciso dessa informacao por favor ajuda ae!
    flpmartin321
    valew carah....

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    up_the_irons
    me disseram q as zoom 505 são muito digitalizada, sei lah, apenas me disseram, eu mesmo nunca nem toquei numa nem vi tocarem. eu vo pega aquele cubo, q nem disse no outro topico, e acho q vo tenta pega um pedal em vez duma pedalera.

    Mr Gibson
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pra quem ta começando (e não pretende sair logo fazendo shows) acho que vale a pena.
    Eu tinha uma zoom 505 2 e até que ela quebrou um galho por um tempo, com experiência você tira sons bacanas.
    O Atomic realmente tem um bom custo/benefício.

    up_the_irons
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Jaum_Paulo
    valew (uma mao lava a outra)

    Mr Gibson
    valew cara ... obrigado...mas me falam que a distorcao do zoom que ruim ...m as os outros efeitos como chorus delay etc.. sao bons??

    Mr Gibson
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Apesar de não ser muito chegado em enfeitar muito o som, os efeitos da zoom são legaizinhos até, eu gostava do chorus, do reverb. O delay achava tosco, e o flanger era forte demais.
    O legal da 505 é você conhecer os efeitos, tipo:
    "Nossa o flanger é legal! Vou testar um da Boss!"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a atomic drive20 +zoom 505 2