Meteoro atomic drive ou zoom 505 ii?

    Autor Mensagem
    Leozin
    Veterano
    # set/05


    galera eh o seguinte,
    eu toco guitarra numa bandinha e tals, soh que eu toco no amp do meu tio, soh que ele ta afim de vende ai eu tenho que compra os meus agora

    ai eh o seguinte, em casa eu toco no Auxiliar do som, ai fica soh um som amplificado, mais nao fica igual no atomic drive sem a distorçao, fica pior, ai eu pensei, vo compra o atomic drive
    mais tambem tive a ideia de compra a pedalera, tem 36 distorçoes :P
    intao, uq vcs me dizem? a pedalera no som daki de casa vai fica mt pior do que a pedalera no atomic drive?

    :S

    abraço

    Ramirez Miguel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tem 36 distorçoes
    Pode ter 36, mas nenhuma de qualidade...eu ja tive uma zoom 505II e tenhu um atomic drive, mas eu vendi ela pq era mtu fraquinha, achu q só o atomic bem reguladinho vc tira um sonzinho massa...ela seria boa só por causa dos efeitos :P

    Leozin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pode ter 36, mas nenhuma de qualidade...eu ja tive uma zoom 505II e tenhu um atomic drive, mas eu vendi ela pq era mtu fraquinha, achu q só o atomic bem reguladinho vc tira um sonzinho massa...ela seria boa só por causa dos efeitos :P

    vlw pela dica
    mais quero varias opnioes ai, por favor ;P

    abraço

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Leozin

    pelo jeito vc tah sem grana neh?????e tah procurando distorções foderonicas neh!!!!!

    procura na net pelo behringer v-tone gm108!!!!!!!eh o melhor custo beneficio existente na face da terra!!!!!!te garanto!!!

    Leozin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pelo jeito vc tah sem grana neh?????

    aiueha mais o menos isso :P, to com 400 reais, o cubo ta 360, novo, e a pedalera nova 240 aki na loja da minha cidade, ai fico na duvida, pela net eu nem vo compra cara, atomic eu ja conheço o som e tals, e esse ai eu teria que testa pra ve se eu curto, mais n da de testa pela net ;P

    abraço

    BlacK Dog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Leozin

    Não tem como vc ir pra alguma outra cidade e comprar um amp usado?Sairia até q em conta, dependendo do preço da passagem.

    Só não vai comprar a zoom sem dar uma ouvida antes.

    Leozin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Só não vai comprar a zoom sem dar uma ouvida antes.

    eh que assim, eu ja ouvi ela, quase todas as distorçoes com varias configuraçoes, soh que se eu compra ela, vo toca em casa em um som normal, no auxiliar dele, soh q o auxiliar dele nao eh igual a um cubo sem distorçao, eh pior e mais dificil de entende a nota e tals, ai eu quero sabe msm se com a pedalera ligada nele, vai fica pior do que a pedalera no cubo atomic saca?

    pq se fica pior eu compro a pedalera depois..

    abraço

    BlacK Dog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Leozin


    Cara, com certeza compra um amp primeiro!Tocar em som é horrivel, eu sei disso, pq já fiquei um tempinho tocando só desse jeito.Do que adianta os efeitos da zoom se no final das contas o aparelho de som estragar o som?

    Primeiro um som decente, depois os enfeites hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro atomic drive ou zoom 505 ii?