DUVIDA NA SAIDA DE LINHA

    Autor Mensagem
    John5
    Veterano
    # jul/04


    Ae galera...lá vem eu encher o saco de vcs denovo...rs...
    to com uma duvida aki....
    fiz um esforço pra compra meu ampli...pq em cada casa q eu ia fazer shows....o som saia diferente...devido aos amplificadores serem diferenciados....
    ai resolvi comprar um meu...agora estou com uma duvida...

    meu ampli tem uma saida de linha achu q chama...q serve pra liga direto na mesa...ou tipo...ele faz o papel de microfonar? to certo?
    se for isso.....poderia ligar nas casas de shows...essa saida do ampli....nas caixas...???
    tipo..na maioria das casa q vou fazer shows...tem akeles marshalls....laney....tudo com cabeçote...etc...
    ai.....ia liga meu ampli....e liga a saida dele só pra essas caixas...sem o cabeçote entendem?

    se der pra fazer isso...o som iria mudar?essas caixas sao amplificadas tbm ou nao?
    o som só ia sair nas caixas?como se eu tivesse ligado nas caixas de som do meu aparelho de som?

    e se o som ia sair nas caixas...akelas da marshall de 4 falantes...e ia sair ao mesmo tempo dos falantes do ampli tbm....

    desculpem as perguntas cretinas...mas amador eh foda...rs...
    valew pela paciencia..rs..

    cacildo poncio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    John5
    a saída de linha é uma saída 0 db ou seja, uma saída somente pré amplificada, se ligar nas caixas direto não sairá som.

    terá de passar primeiro na etapa de amplificação.

    ela não e´muito recomendada, o melhor mesmo se tiver condições é microfonar o amp.

    abraço,

    Theus.GuitarMan
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Ressuscitando o tópico. Caso o ampli não tenha saída de linda, tanto faz ligar no fones?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DUVIDA NA SAIDA DE LINHA