Como escolher um bom amplificador?

    Autor Mensagem
    Diego Mazala
    Veterano
    # jul/04


    Fala pessoal!

    Estou com um problema:
    tenho que montar um set para a igreja onde toco.
    Preciso escolher uma caixa pra guitar, uma pra baixo e uma pra teclado.
    Não tenho muita experiência nessa área, por isso estou pedindo ajuda.
    Alguém pode me enviar alguma sugestão.
    Eu penso em algumas marcas como Hartke, Fender, Peavey, Roland, Marshal.. mas não conheço. Só de ouvir falar.
    Podem me ajudar?
    Por favor, me enviem alguns modelos e sua descrição.
    [ Obs: Em médi 100watts ]

    Valeu!!!!

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Diego Mazala
    Não pensa em marca.
    Vai na loja, e testa esses instrumentos em respectivos amps, leve o que achar que se encaixa melhor no estilo e no orcamento

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Diego Mazala
    tem esse ampli de guitarra que eu jah ouvi o som dele eh bem potente e se vc colocar um pedalzinho de reverb ou delay jah fica massa!http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20469966

    para o baixo tem um ampli staner tbm o baixista da minha banda tem um igual a esse! http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20533789
    mas esse preço naum tah tão acessivel!
    e para teclado use um ampli multi uso ex wattsom, meteoro medusa, staner pra teclado!!!
    depende do preço e da potência que vc procura!
    falows!

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20469966

    Diego Mazala
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Fala galea!

    Quanto ao valor que eu tenho em mõs pra investir..
    o dinheiro é razoável...
    tenho cerca de R$ 3.000,00 para cada cubo.

    Randy78
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tu vai investir então cerca de 9.000,00.