Amplificador para baixo, qual desses escolher ???

    Autor Mensagem
    rickalencar
    Veterano
    # abr/06


    E awe galera, estou querendo adiquirir, um caixa amplificada para tocar com meu baixo, e queria ajuda de vcs ...
    Estou entre essas:
    Bold 60 (Stanner) de 60 Watts; Thor (Meteoro) de 30 Watts; 108 rb (Warm Music) de 30 Watts; BX 40 (Leac's) de 40 Watts.
    O preço varia de 250 a 550 reais...
    Meu baixo é um Giannini Super Sonic GIB 440.
    Eu quero essa caixa, para ensaiar com minha banda, e tocar em casa tbm, e até fazer showzinhos, no estilo ensaio, a caixa do guitarra da minha banda é de 20 watts, e o baterista num é maníaco não =), toca até de boa ... Somos um power trio ...

    Grato ...

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    talves 60w seja pouco pra fazer shows pequenos.
    30w com certeza nao dá nao.

    nenhum desses amps aí, vc sabe, é muuuuuuuito bom, mas se é pra tocar mais em casa e ensaiar com a banda, de repente...

    pra shows, acho q nenhum deles rola. o staner talvez, com boa vontade.

    rickalencar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Valew pelas dicas Michael ....
    Mas showzinho que eu digo, é tipo tsokera mesmo, só com uma caixa pra guiatrra e mic, e a outra pro baixo e mic (back vocal), e uma mesa de 6 canais, e como é bem peqeno mesmo, a batera vai ser crua mesmo !!!
    Hoje procurei essa da stanner e não encontrei, tbm to achando que vou ficar com ela ...
    Quando eu adiquirir ela, vou testar o que explicitei aí em cima, se der certo, vai ser massa q não vou comprar mais nada ...

    Valew, abs ...

    rickalencar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Achei mais alguns modelos ...
    Á 112MBS WarmMusic (150 watts), STANER BS 150 (140 watts), Warm Music BS -12c (120 watts), METEORO Bassman Space (50 watts), Meteoro Rx-100 (acho que é 60 watts), Staner Bold (60 watts)...
    O preço está mais ou menos igual, eu quero saber mesmo, é qual a melhor dessas, achei a da Warm Music 112MBS, muito show, ela serve até de monitor, mas sei lá, não conheço nada de amplificador ...

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara, desses aí agora acho q o Staner de 140w melhor.
    warms eu nao pegaria de jeito nenhum, e os meteoro (só o de 100w!) dependendo do preço, acho q até rolaria sim...

    lembre-se
    pra baixo,qto mais potencia melhor.
    trabalhe com folgas, um de 60w vai ser muito no limite pro teu baixo.

    outra coisa bacana é investir em um pedal compressor/sustainer.
    isso eu considero indispensável pra baixo, ainda mais em um powertrio, onde vc nao pode nunca deixar buracos.
    ;-)

    abraçao

    rickalencar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alguém mais pode dar suas opiniões ???
    Presciso do amplificador, urgentemente, e quero saber mais opiniões sobre estes ...

    Centauro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rickalencar
    Fique com os Staners, O BS150 é mais viável pela potência, só não é fácil de carregar, o Bold 60 tem mais regulagens e é mais portátil digamos assim, melhor a potência do BS150 e depois pode adquirir um pedal equalizador, um BDI21 Behringer... fica muito bom...

    rickalencar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Valew, pela ajuda ...
    Eu resolvi comprar um de mais potência, e depois comprar um foda !!!
    Peguei o Bold 60, paguei 300 dinheiros =) ...
    Quando eu começar a fazer showzinhos, eu compro um melhor, esse vai servir mesmo pra ensaio, e não adianta eu comprar um de 140 W se a caixa do guitarrista e fraca, rsss

    Valew

    rickalencar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    droga, escrevi errado, "EU RESOLVI COMPRAR UM DE MENOS POTÊNCIA" ...

    Slashizinho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rickalencar
    Legal cara , com um Equalizer , vai melhorar muito o timbre dele , acho que pelo preço que voce pagou , tah otimo.
    Os Pedais behringer estao com um preço excelente , depois c da uma olhada
    Abração

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    show cara
    manda bem raciocinando dessa forma.

    agora repito o q eu disse, pense em um pedal de compressao e sustain
    vai dar outra vida.

    rickalencar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Valew awe, pelas dicas, depois vou comprar um pedal sim, ja ouvi muito do Lmb-3, acho q é esse o nome, da BOSS, a galera fala bem dele ...
    Abraço ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para baixo, qual desses escolher ???