Autor |
Mensagem |
Reji_Tsepesh Veterano |
# jul/04
Novato na area, seguinte galera to arranhando minha guitarra a 2 meses e fui comprar 1 ampli, mais tinha que respeitar certos criterios tipo: no maximo 600 conto e potência suficiente pra tocar minha guitarra e curtir minhas mp3 pela entrada auxiliar, mais descobri que cubo só serve pra ligar guitarra entaum comprei uma caixa amplificada d 70w que vem com pedal overdrive, to com duvida se fiz a coisa certa ou se caixa amplificada é ruim pra guitarra, se for ainda da tempo d trocar por um cubo 60w com 2 pedais.
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
Reji_Tsepesh
caixa amplificada é ruim pra guitarra
nao cara, a caixa amplificada é o famoso AMPLIFICADOR, é pra guita mesmo... mas eu acho q seu amp. num veio com "pedal de overdrive" mas sim com um footswich, o overdrive é do amp, este "pedal" q na verdade é um footswich soh serve pra ligar e desligar o drive do amp...
fala o modelo do seu amp
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
flpmartin321
q ve q eh um 208 GT....
|
# jul/04
· votar
flpmartin321
a nem....tem 70w..=/
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
e tem UM pedal de od. ... o warm nao... o warm tem DOIS...
vichi hein
|
# jul/04
· votar
flpmartin321
eh o trauma....ahuiahauhsuh
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
vai durmih ow... to indo .. falow!!!!!!!
|
Reji_Tsepesh Veterano |
# jul/04
· votar
minha caixa é da Staner Extreme 800 70w, com altofalante de 12, que na hora do teste se saiu melhor que uma usada ciclotron 500 ( e quanto ao footswich o flpmartin321 está totalmente correto)valew 560 pau nova e o cubo ta 600.
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# jul/04
· votar
Reji_Tsepesh
hueheuhue Staner eh bonzinh sim kra, eu soh nunca vi esse amp, mas uma coisa tenha certeza q ele eh mto mto forte...e a dist dos staners num presta naum..hehhee
e putz vc testo uma ciclotron e usada ainda?!?!?!
|
guerreiro Veterano |
# jul/04
· votar
rapaziada
ja toquei com ciclotrom mas agora me livrei das drogas!
toquei com staner tb, um de 50w, da pra fazer um som, o limpo é legal. Mas se vc junta mais uma grana leva o atomic por uns 700. Mas valeu, boa sorte com ele! Raramente esse ampo da pau, aguenta mesmo.
|