Problemas com Marshall!!!

    Autor Mensagem
    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04


    Comprei recentemente um Marshall VS15R usado. No começo tudo tava funcionando beleza, só que a pouco tempo comecei a notar que o amplificador tá fazendo uns chiados estranhos, quando se tocam algumas notas, como se tivesse alguma peça vibrando dentro dele. Já troquei de cabo, cabo de alimentação, guitarra mas continua do mesmo jeito.
    Se alguém aí tiver alguma idéia do que pode ser isso fala aí, que já tô ficando puto com esse amp...

    Valeu...

    Les P4ul
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mateus_bezerra
    mal contato !?!? relugaem errada!?!!?!?!?! ja tento !!???! leva num experiente q ele resolve !ow fio solto !!

    cacildo poncio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mateus_bezerra
    esse modelo tem reverb de mola? se tiver deve ser ele....

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mateus_bezerra
    se isso daí acontece com algumas notas deve ser a frequencia q ta fazendo vibrar, aí vc ñ pode fazer nada...

    mas se for soh nas notas graves (tipo mizão) ai eh culpa do falante

    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ele tem reverb sim, num sei se de mola. O defeito acontece com algumas notas graves mas também com umas agudas, mas sempre com as mesmas notas...

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    com certeza é a vibração nas molas do reverb. esse VS15r tem reverb de mola sim. eu tive um... foi meu primeirp amp. e isso acontecia comigo tbem... é a vibração desta nota mesmo. nao tem o q fazer... só se vc abrir ele e desilgar o reverb (é so puxar um cabinho)

    Bug
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Meu, isso parece a mola do reverb mesmo. abre o bicho e da uma olhada la.

    Eu tenho um valvestate 8040 mas nunca tive problema nenhum com ele. Na casa antiga que eu morava tinha umas interferencias de radio, na nova nivel de chiado 0. É a fiação da casa q tá bala :)

    []s

    kaskudo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cacildo poncio
    é por isso que sou ANTIREVERBMOLA!!!

    ô porcaria! só pq é antigo negada acha que é o must...


    nem tudo que é antigo é bom...

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    marshall eh porcaria, ampli bom eh wattsom

    Mosquito469
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kaskudo
    ai irmão tenho tenho um Ampli. Marshall G30W modelo Park e fica dando uma resonancia quanto coloco a distorção porque será?

    cacildo poncio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kaskudo
    concordo, e outra, pra colocar um reverb de mola com etapa valvulada, só o tanque é 30 doláres, + 2 de valvulas de prÈ, e um trafo só pra ele......e tudo isso isso pra ter o maldito do poinhoinhoim!!!!!

    Mosquito469
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ai galera tem como melhorar a quela resonancia do amplificador ou não?

    kaskudo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mosquito469
    abra o reverb e olhe se tem alguma mola solta ou quebrada.

    tbem pode ser sujeira no altofalante. desparafuse-o por trás e limpe o cone com um pincel macio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Marshall!!!