Ajuda sobre amplificadores

    Autor Mensagem
    niredsystalaringologista
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Moderador


    É o seguinte. um amigo meu ta com problemas para se cadastrar no cifra. ja tentoub 5 vezes e nada. entaum eu estou fazendo um topico para ele vejam ai se da pa solucio

    Aí o que ele queria escrever

    Galera, meu amplificador ( marshall mg 100 ) já era, e estava querendo comprar um outro, pode ser de pouco watts, com tanto que seje barato, porem que tenha uma certa qualidade, alguem sujere algum
    nas condições que eu to, de uns 200 a 300 reais
    nessa faixa eu to ligado que tem varios modelos de amp pequenos, mas deve se ter um bom


    MODERADORES: por favor, tentem ver ai se o q poderia estar impedindo ele de se cadastrar.

    luxbaphomet
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Salve Galera, consegui me cadastrar finalmente.

    Bom, estava pesquisando, e encontrei o Meteoro Nitros Drive, de 15 Watts, com distorção, o valor dele novo é de 200,00. Tá dentro dos meus orçamentos. Porem alguem conhece, e tem uma opnião a respeito, se é bom ou ruim?

    Abraços a Todos

    Marcs
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara no Nitros Drive eu nunca toquei, mas tenho um Atomic Drive e não tenho do que reclamar, ele fala bem alto pra pouca potencia que tem(20 watts). E o pessoal aqui do forum tb curte ele. Mas vá em uma loja e testa alguns e vê qual vc mais gosta.

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O nitrous fala alto pors 15watts que tem...a distorção é pouco versatil...ou é abelha ou é clkean...mas o clean dele é mto bom

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    luxbaphomet
    ae. finalmente hehe

    luxbaphomet
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É finalmente consegui me cadastrar hehe.

    Valeu pela força, brigadão mesmo.

    Bom, indo ao assunto, vou dar uma passada na music brasil e dar uma testada no nitous, acho que vai ser ele mesmo, tanto pelo preço, como pelos comentarios aqui postados.

    Valeu galera obrigado pela força

    rickydraus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    compra um crate 15w ou um frontman15wd!!!

    Ettore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    COMPRA UM IBANEZ TB-15 , MUITO BOM!

    Tuco_Hendrix
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    r

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre amplificadores