Ajuda sobre amplificadores!

    Autor Mensagem
    Muskito Guitarrista
    Veterano
    # dez/10


    Galera é o seguinte.. sou novato aqui no forum e minha duvida é a seguinte.. faz um ano que eu to tocando guitarra... e agora eu to trocando minhas coisas.. joguei minha mg32 fora e comprei uma ibanez rg350 e agora to afim de trocar meu amp ( que é um warnmusic ¬¬ ) por alguma coisa boa, mas nao TÃO cara assim ( r$ 900 - r$ 1000)

    Passei aqui em uma loja e vi um METEORO ABSOLUT 100w... nao deu tempo de testar porque eu tava com pressa mas comversando com um amigo meu ele disse que já tocou e gostou.. como nao da pra ir lá essa hora da noite testar e eu estou curioso.. queria saber se ele é bom, ou se existem outras opções nessa faixa de preço, se tiver.. postem os modelos e a marca pra mim :D

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muskito Guitarrista

    Cara, teu tópico tá no lugar errado. Isso aqui é fórum de guitarra. Tem que pedir pra algum moderador mover o teu tópico pro fórum de amps.

    Olha, eu só posso te dizer pra ficar longe dos Meteoros. Eles não valem nada daquilo que tu paga.

    Abs

    pscb
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: pscb
    · votar


    Muskito Guitarrista

    1) Vai usar em casa? Show? Ensaio?
    2) Toca que tipo de som?
    3) Olha o fórum de amplificadores: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10

    Muskito Guitarrista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pô! juro que cliquei em amplificadores antes de postar aqui.. desculpa moçada.. onde eu falo com os moderadores?..

    pscb
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muskito Guitarrista

    Central de Ajuda:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

    kiki
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Muskito Guitarrista
    nem precisa central de ajuda, já movi!