Ajuda sobre amplificadores!

    Autor Mensagem
    Muskito Guitarrista
    Veterano
    # dez/10


    Galera é o seguinte.. sou novato aqui no forum e minha duvida é a seguinte.. faz um ano que eu to tocando guitarra... e agora eu to trocando minhas coisas.. joguei minha mg32 fora e comprei uma ibanez rg350 e agora to afim de trocar meu amp ( que é um warnmusic ¬¬ ) por alguma coisa boa, mas nao TÃO cara assim ( r$ 900 - r$ 1000)

    Passei aqui em uma loja e vi um METEORO ABSOLUT 100w... nao deu tempo de testar porque eu tava com pressa mas comversando com um amigo meu ele disse que já tocou e gostou.. como nao da pra ir lá essa hora da noite testar e eu estou curioso.. queria saber se ele é bom, ou se existem outras opções nessa faixa de preço, se tiver.. postem os modelos e a marca pra mim :D

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muskito Guitarrista

    Cara, teu tópico tá no lugar errado. Isso aqui é fórum de guitarra. Tem que pedir pra algum moderador mover o teu tópico pro fórum de amps.

    Olha, eu só posso te dizer pra ficar longe dos Meteoros. Eles não valem nada daquilo que tu paga.

    Abs

    pscb
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: pscb
    · votar


    Muskito Guitarrista

    1) Vai usar em casa? Show? Ensaio?
    2) Toca que tipo de som?
    3) Olha o fórum de amplificadores: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10

    Muskito Guitarrista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pô! juro que cliquei em amplificadores antes de postar aqui.. desculpa moçada.. onde eu falo com os moderadores?..

    pscb
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muskito Guitarrista

    Central de Ajuda:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

    kiki
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Muskito Guitarrista
    nem precisa central de ajuda, já movi!

    Passei aqui em uma loja e vi um METEORO ABSOLUT 100w... nao deu tempo de testar porque eu tava com pressa mas comversando com um amigo meu ele disse que já tocou e gostou..

    eu acho que com esse valor voce pega coisa melhor que meteoro!

    joguei minha mg32 fora
    coitada...

    Muskito Guitarrista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    haha! Então me passem os modelos dos amps que eu podia pegar melhores que meteoro nessa faixa de preço!!!

    kiki

    Coitada nada! haha.. aquela coisa me deu mta dor de cabeça!

    Muskito Guitarrista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Toco rock classico, metal...

    Metallica,Iron,LedZep,ozzy,steve vai

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Muskito Guitarrista

    Laney LV100 e Peavey Bandit 112 são quase uma unanimidade aqui no FCC de ótimos amps.

    Se vc usar a busca, vai constatar.

    Abs

    Muskito Guitarrista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MauricioBahia

    Mas esse Laney LV100 não é 65W? eu tenho medo de ser fraco.. e se eventualmente eu entrar em uma banda.. queria algo q desse pra fazer alguns showzinhos pequenos

    Abs

    GuiMolusco
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    po cara, fica tranquilo, ele guenta ensaio com banda d boa cara! xD
    cara, e c num dé pra toca em lugares um poco maiores, liga em otra caixa maior e ja dexa ele d retorno pra vc
    msm pq c vc pega um amp muuito alto, estudando ou msm ensaio vc num vai conssegui todo o timbre q o amp pode oferece
    espero ter ajudado! :D

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Muskito Guitarrista

    Né fraco não velho. Dá tranqüilo pra tocar o que vc pretende. Falante de 12''...

    Eu toco com esses amps num estúdio e já tocamos num lugar onde tinham ums 150 a 200 pessoas. O som é bem alto.

    Mais sobre 65w: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/247670/

    Abs

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muskito Guitarrista
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 65W FRACO? com falante de 12" da Celestion e AMP de Marca Laney?????????


    O meu chegou ante-ontem e olha, te digo uma coisa, potência é oq nao falta!

    Muskito Guitarrista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    DINO EK

    Po cara... hUAHuAHuhua.. eh que a gente ve altas potencias ae neh... da a impressao que 65w eh pouco.. mas se eh bom vou pesquisar a respeito!!!

    eh melhor que o meteoro absolut?

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muskito Guitarrista
    Cara, me parece que vc não entende muita coisa de amp não é mesmo!


    Primeiro: Falante de 8'' x 12" não da cara. O de 12" é bem melhor! O absolut eh de 10" e o Laney é de 12", ou seja, o de 12" tem uma resposta muito melhor nos graves, e não peida na farofa quando vc exige o máximo

    Laney x Merdeoro? Não é uma luta justa, caso não seja um amp totalmente valvulado (e olha la ainda), Laney sai disparado na frente!

    Amp com efeitos = Furada nas maiorias das vezes!

    Po cara... hUAHuAHuhua.. eh que a gente ve altas potencias ae neh... da a impressao que 65w eh pouco.. mas se eh bom vou pesquisar a respeito!!!

    Você vai tocar para quantas MIL pessoa? 10 MIL? Pra o que vc precisa não cai bem um paredão da caixas!



    Review do Laney Lv100: BUSCA = muita coisa




    Se não tiver tanto dinheiro! Compra o BORNE FCC1260, que é um amp feito com as exigencias do FCC. Ele custa uns 700 reais (com frete)

    E ainda sobra uma grana pra um pedalzinho! Eu não testei o Borne, mas estão falando muita coisa boa dele aqui no FCC!

    Esses são novos, mas se quiser usados, procura da
    Laney TF200, LV200, LV100, LV300, TF300,
    Crate = GT65, GX65, GX80,
    Fender = frontman 65

    E mais alguns que não me lembro agora, mas essas marcas geralmente não decepcionam!

    GuiMolusco
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muskito Guitarrista
    mas na boa, vc precisa mais q 65W?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Laney LV100
    Fender Frontman 65R
    Crate FW65W (esse só vi na net porém nao li nada sobre ele e também não testei)

    Esses amps estão na faixa de 1000 a 1300.

    Mesmo se não tiver a grana espera um tempo para juntar, porque vale a pena.

    kiki
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Muskito Guitarrista
    não citei modelos por que tem gente que manja bem mais que eu disso, tipo o DINO EK, MauricioBahia... segue as dicas deles que ce vai se dar bem!

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se decidiu?

    Night Guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, o q eles disseram é uma verdade absoluta,

    particularmente, nao acho os amps da meteoro ruins, o custoxbeneficio deles eh otimo [opniao pessoal] mas é como disseram, meteoro x laney nao é luta justa.

    eu tenho um meteoro e ele nao me decepicionou até agora, mas tem q ralar pra regular ele pra tirar timbres bacanas, mas o laney eh de longe melhor, soh nao comprei um pq tinha pouca grana e precisava do ampli URGENTE.

    quanto ao Fender, particularmente o timbre dele nao me agrada pra tocar rock, acho muito agudo, na minha guitar fica estridente, e eu gosto de um som mais encorpado, e Agudo e Brilho sao coisas totalmente diferentes.

    Agora a dica é, se precisar urgente e nao tiver como juntar mais grana, vai de meteoro, mas se der pra juntar mais, vai sem medo em um 65W q ele vai te satisfazer tranquilo.

    Muskito Guitarrista
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    DINO EK

    MauricioBahia


    Já me decidi e vou pegar o laney LV100 mesmo

    Obrigado pessoal ae que postou :DD

    Realmente o meteoro é mais barato, mas, nao tem como disputar, testei ele na loja, cara.. nao aconcelho pra ninguem! HUAHuAHuAHuaHuaH

    Vou de laney

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre amplificadores!