loop de efeitos - duvida curiosa

    Autor Mensagem
    derf
    Veterano
    # jul/04


    ae galera, possuo um amp laney tt50 a pouco tempo e qd fui ligar minha pedaleira no loop de efeitos, saem 2 sons, entendem?? da p/ ouvir o som do amp e o da pedaleira.... eu queria saber como faço p/ sair um só som..... eu vi uma coluna do sidney carvalho no site da onerr e la fala q se deve possuir uma correspondência de volumes, um treco assim, mas naum consegui ajustar.... alguem sabe me ajudar??? valw

    Passoka
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    não entendi, vamos ver. vc ligou a saida da pedaleira tanto no return como no input? se for isso, é so desligar do input

    derf
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Passoka
    naum cara....... liguei so no send return msm........... mas eu ouço 2 sons, entendeu?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    derf

    vc liga a guitarra na pedaleira ou no input???

    derf
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu ligo a guitarra no input normalmente, e a pedaleira no loop......... ligo igual deve ser msm.......

    crowley666
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: crowley666
    · votar


    derf
    o seu amp tem um loop paralelo, provavelmente ha um potenciometro q regula o quanto vai passar de cada som, o seco (sem efeitos ou dry) e o "molhado" (com efeitos ou wet)

    EDIT: esqueci de dizer, se vc dexa esse pot no maximo do wet, vai sair soh o som do loop, ou se vc deixa no minimo vai sair soh o som q vem do amp mesmo

    derf
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    crowley666
    ae cara, isso eu ja saquei...... mas eu ainda num entendi, como q faço p/ sair apenas um som(e olha q ja tentei varias regulagens), pq qd o potenciometro ta no maximo, so sai o som do loop..... mas isso eh assim msm?? tenho q achar a regulagem certa dos volumes, eh isso???

    derf
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    up!!!

    derf
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    upupupupu

    rickydraus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    derf
    cara tô en duvida se compro o laney TF50 ou o HCM30w, os dois tem falante de "10"!!!vc conhece o HCM30w?já o testou??
    e quanto ao seu TF50, ele é bom mesmo??tipo som limpo,tem muito volume e pressão??Se vc fosse escolher entre o laneyTf50 x laneyHCM30w x frontman25r x marshallDFX30w x meteoro space50w x meteoro atomic50w, qual vc pegaria???
    cara me ajuda aí, tô na duvida e não tenho como testar os laney(nunca toquai em um desses)....

    derf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    rickydraus
    po cara, so vi sua pergunta hj..........desculpa ai, eh q fiquei mt tempo sem conectar........ mas p/ tds casos, vou responder aki(so num sei se ainda ta em tempo de t ajudar):
    entre tds esses amps q vc falou eu ficaria c/ o tf50 pq o canal sujo dele eh valvulado, e se naum me engano ele possui loop de efeitos. O tf50 eu nunca toquei, mas o tf200 eu ja toquei e achei ele mt legal(apesar q da p/ ter pouca noçao, pq o 200 eh 2 de 12, e outras coisas mais).... mas desses amps q vc falou, pelo q conheço desses, acho q a melhor pedida eh o tf50, mas naum sei o qt vc quer gastar, o q quer tocar e quais sao os seus objetivos p/ o amp, entao qq coisa vc me pergunta ai q to as ordens.... abraços

    b0fh
    Veterano
    # set/04 · Editado por: b0fh
    · votar


    derf
    Cara o tf50 nao eh valvulado... eh simulação de válvula... dessa linha aí, valvulado mesmo só do tf200 pra cima. E o tf200 não eh 2 de 12, eh um só de 12... o tf300 é que tem um modelo 2x12". Haha... desculpe a pentelhação, mas eh melhor falar logo neh... Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a loop de efeitos - duvida curiosa