Simulator - Meteoro

Autor Mensagem
flpmartin321
Veterano
# jul/04


por favor alguem me fale mais desse amp pois estou trokando o meu e gostaria de poder escolher um modelo bom pra mim...
quero saber das simulaçoes dele... sao fiéis as originais? dah um timbre legal?
eu nao tenho nenhum pedal, irei tocar com a distorcao dele

to em duvida no vulcano tbm... mas tipo... eu toko mais em casa... ensaio pouco e faço pouco show... num seria um desperdicio pegar o vulcano? eu nao estaria aproveitando o q ele tem pra dar... o q vcs acham???

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


ninguem pode me conceber uma luz???????

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


nem conheço o simulator..nem nunca toquei...

mas fazer poucos shows naum eh motivo para naum comprar determinado amp....desde que tenha testado e gostado....

Seu 000
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
a diferença é poca de valor o vulcano ta o que 1.700 o simulator ta 1.400, 300 conto só vai de gosto


Rainmaker_Acid Rain

pode cre......



flpmartin321
e eu ainda não textei ele, mais pelo que vi parece muito bom, simula varios timbres o que vai lhe dar uma maior versatibilidade em relação ao vulcano metaleiro

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


pois eh mas praticamente soh vou tocar metal, no maximo um rock ...hard ou blues...
a diferenca eh pouca mesmo... 1600 e 1400...

Rainmaker_Acid Rain
mas minha duvida eh: sera q eu o tah aproveitando o amp soh em casa??????

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04 · Editado por: Rainmaker_Acid Rain
· votar


flpmartin321

logico cara...primeiro q saum duas caixas de 12', q jah da mta diferença e outra q tem uma valvulazinha no pre neh....

e o preço do vulcano naum eh 1700 naum...esse eh o preço do Jaguar.....eu paguei no meu 1400 e poko

crowley666
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
infelizmente, ja ta bem mais caro o vulcano

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
vc num entendeu... ele tem 200w, eu vou usar no maximo 20... pk toco mais em casa... mas esporadicamente eu ensaio e faco shows , aih sim eu aproveito o amp, mas a maioria soh em casa... mas dexa kéto isso eh otra coisa

e o preço do vulcano naum eh 1700 naum...esse eh o preço do Jaguar.....eu paguei no meu 1400 e poko
aí em sp neh velho... eu mogo em agagaquaga
aki tah 1600
e ir pra sp pra comprar num rola

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


crowley666
comprei o mes faz nem um mes e paguei 1,368 a vista

crowley666
Veterano
# jul/04
· votar


a vista neh amigo? mas mesmo assim, eh q eu to vendo preço pela internet (eh + caro)

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


ué, e quem falo que o flp num vai pega a vista?

internet eles chutam la em cima mesmo, mas qdo vc poe a grana na frente os cara baixam mesmo

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


hj aqui eu vi por 1600 a vista .. grana na mao dos caras... interior eh foda

James
Veterano
# jul/04
· votar


eu tenho o simulator, ele é um bom amp, eu tenho já faz tempo(quase 2 anos) e o falante n é mais a mesma coisa, mas se vc coloca um pedal de dist fudida, fica muito da hr, as dist q ele simula saum boasm, mas n tenho controle de gain neles, entaum eles parecem mais um overdrive, mas tem muita qualidade pra um naum valvulado, se misturar com um pedal de overdrive aí fica muito loco, eu tenho um de 100 W e gosto muito, e eu paguei 900 no meu, mas eu chorei pra caramba, pq o preço inicial dele era 1200, e comprei na teodoro sampaio

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


James
putz cara... eu num vo ter grana pra pedal e preciso de uma boa distorcao... por isso acho q eh capaz deu fikar com o vulcano mesmo... e como assim nao tem controle de gain nas simulacoes??

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321

Cara, se 50W é uma potência que te agrada, recomendo um Atomic 50.

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
eu tenho um de 60w
num eh pela potencia mas pela qualidade... gostei do atomic mas como eu to com um pouquinho de grana a mais quero pegar um maior... e quem sabe melhor neh

o simulator 100
jaguar 100
ou vulcano 200

sacou? mas valew ae

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jul/04
· votar


Se eu fosse tu testava o Jaguar ou o Vulcano.

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


vulcano da um pau no simulator (ja toquei neles) mas eu mesmo assim pegaria um jaguar

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/04
· votar


tenho um simulator 100, eh bom cara...tem uma distorção muito legal, mas eh um ampli transistorizado, os 4 sons q ele tem sao 1=simul amp gibson, q tem um som mais aveludado, 2=simul amp fender twin, q tem uma sonoridade bem brilhante, 3=simul marshall, tem um drive legal, mas eh ainda "limpo", 4=simul mesaboogie, tem um drive um pouco mais forte, eh legal dah pra vc tocar um satriani tranquilo, e o drive q eh acionado pelo pedal eh bem forte, acho q eh proprio para solos, pois tem bastante ganho e volume, tem o chorus q pode ser acionado pelo foot tb...

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


eh um ampli bem versátil

James
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
naum tem controle do gain , ou seja, aumentar ou diminuir a dist, é sempre as mesmas, e se vc quer mais forte, vai ter q comprar um pedal, é um ótimo amp pra solo, blues, mas pra akelas bases pesadissimas naum da, só com pedal, aí fica o bixo

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


nossa aih fika foda neh... pelo jeito vale mais o vulcano mesmo...
eu num tenho grana pra jaguar

JuninhoL
Veterano
# jul/04
· votar


O som do simulator é muito bom, um colega meu tem e fui na casa dele testar pois estava na dúvida de um simulator, um jaguar e um vulcano. Testei o simulator, ele tem um V-amp, ficou bem legal o som, mas é o esquema, o simulator naum tem controle de drive, os sons dos amps simulados são todos limpos, aí vc liga o superdrive aí fica a distorção da meteoro (q naum tem controle de ganho mais tem bastante ganho!!!)

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


ESTRANHO ISSO NUM É????

POW EU ACHO Q QUEM PAGA 1300 E POKO NO SIMULATOR PODE ESPERAR MAIS UM POUCO E PEGAR O VULCANO... VCS NUM ACHAM MELHOR???????

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
com certeza o vulcano eh melhor

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
caiohleal
concordo q o vulcano eh melhor...tanto eh q estou com planos de comprar um...mas pelo valor q paguei pelo ampli vale a pena mesmoo....alias...to pensando em vender...se alguem tiver interessado...ehhe
procura meu mail nos posts...aqui eles vao editar...

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


_BLACKMORE_
entao cara... me decidi mesmo... eu vo pegah um vulcano... o unico problema dele eh a potencia... eu achu exagero... se tivesse um de 100 pra mim seria perfeito!!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/04
· votar


900 conto na mao...mas vc naum irao se arrepender com o vulcano...eh fera mesmo...

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


_BLACKMORE_
to ligado... vc eh o blackmore q faz pedais???

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


_BLACKMORE_
900 conto na mao...
o q???? o simulator???????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Simulator - Meteoro