Soldano SLO feito pela Lifesound! MATADORRRRR!!!!!

Autor Mensagem
Sincero
Veterano
# set/04 · Editado por: Sincero
· votar


.

MagoMerlin
Veterano
# set/04
· votar


cacildo poncio
cacildo poncio
Esse era o que você havia pedido em um outro post ( http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=59475&forum= 10&page=-1 ). O que eu estou montando é o do Zakk, mas ainda não consegui todos os dados dele. Mas quando eu acabar eu passo para você os esquemas e layouts, pois nem é minha praia montar para vender. Dá muito trabalho. Abraços.

cacildo poncio
Veterano
# set/04
· votar


MagoMerlin
muito bem, valeu cara....

MagoMerlin
Veterano
# set/04
· votar


Antonio Barros

Fiz umas perguntas para o cara lá no ml e ele respondeu que utiliza capacitores Sprague, Ilinois e Xicon e que utiliza três circuitos (placas) independentes: uma para o pré, outra para o power e outra para o circuito de alimentação ponto-a-ponto. Bom, teoricamente o ampli do cara tem uma boa disposição e bons capacitores. Fora o design do buzão...(hehe). Abraços.

sylviop
Veterano
# out/04
· votar


Oi ! Estou querendo comprar um clone do Soldano da Lifesound. Contudo, não tenho nenhum sampler desse amp para sacar o som. Se alguém de vocês tiver, ficaria muito grato se mandarem para o meu e-mail sfginc2@yahoo.com

Abraços !

PS: Se alguém tiver um amp desses, gostaria de converar para saber mais detalhes. Por favor me escrevam !

Toki
Veterano
# jun/05
· votar


Aê pessoal...

Sei que este tópico é antigão, mas para não criar tópicos inutilmente, resolvi "upar" esse aqui.

Só quero postar a minha opinião do Soldano da lifesound.
Tenho um Soldano personalizado encomendado com o Luciano (Lifesound). É personalizado porque terá três canais distintos, diferente do SLO 100 que, é o mesmo canal no clean e no crunch.

Como o amp não ficou pronto no prazo prometido, o cara me trouxe ontem a minha caixa (2x12" com eminence V128) e me deixou também o soldano dele, que é o projeto original SLO100, emprestado enquanto ele termina o meu.

Quando eu testei um soldano montado por ele, q nem era esse aí, era um de um cliente, já me apaixonei pelo som. Só que não pude tocar como eu queria, com volume alto o suficiente.

Ontem eu toquei como eu queria.....
P--A QUE PARIU !!!!! Que sonzera!!!
Como diz o título do tópico, matador mesmo!
Sei que o criador do tópico falou do visual dele, mas agora digo do som mesmo!
Muito cavalo mesmo... O crunch é maravilhoso, puta som agradável...
O overdrive, uma porrada na cara! É distorção de soooooobra....
Como disse um cara aqui do forum, 100W valvulados literalmente fazem o saco balançar... huahauahaha...
O máximo que consegui tocar foi com o master no +/- no 3, e já tava trazendo a casa abaixo...

E acostumado a SS como sou, vou ter q melhorar a técnica mesmo... Cada nota soa muito clara, não importa se outras estiverem juntas.. Sei que isso é de valvulados, e não desse amp em particular.
Só estou muito feliz em entrar no mundo dos valvulados...

Não vou ficar fazendo propaganda e dizer pra comprar do cara... Cada um pesquise e compre o que quiser. Só quis expressar a minha satisfação de ter o amp que realmente sempre sonhei, já que o meu será melhor q esse que tenho aqui...

Valeu!
[]´s

monk
Veterano
# jun/05
· votar


vou pegar um do eduas ou do cacildo

Renato gomes
Veterano
# jun/05
· votar


inveja eu já não sei...
mas arrogância e falta de um mínimo de senso de ética com os colegas concorrentes, com certeza...
lamentável...
e já não é a primeira vez q eu vejo coisas assim por aqui...

monk
Veterano
# jun/05
· votar


?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Renato gomes

chupe-me

Toki
Veterano
# jun/05
· votar


Renato gomes
Essa discussão foi encerrada faz tempo.
Upei o tópico pra dizer a minha opinião de um Soldano da Lifesound.

Espiridião
Veterano
# jun/05
· votar


Aproveitando que o tópico foi desenterrado.
Enquete Grobo: em termos estéticos, qual é pior: o "chão de ônibus" Lifesound ou o "carro anfíbio dos comandos em ação" Cacildo?

Renato gomes
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
tá ficando doido é seu fdp?!


Toki
não tinha olhado a data hehehehe
mas antes tarde do que nunca :)

Metal Fuzz
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Vc ainda não foi banido não?
Eu já fui por uma besteira!

ACHO QUE OS MODERADORES DESTE FÓRUM DEVIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E EXPULSAR VOCÊ DESSA COMUNIDADE!!
se não fizerem isso, é que tem rolo...

Vê se cresce o criancianha!!!!

bulldog
Veterano
# jun/05
· votar


Toki
Coloca fotos quando puder. E sons se possível também.

Toki
Veterano
# jun/05
· votar


bulldog
Pode deixar cara. Vou fazer assim que puder.
Não tenho câmera digital, mas pego emprestado da minha namorada.
Daí tiro fotos desse que está comigo e do meu também, quando chegar.

Os sons q vai ser mais difícil. Tentei gravar umas coisas e ficou muito ruim, muito baixo. Postei minhas dúvidas num tópico sobre gravação e ninguem respondeu ajudando.

Vou postar de novo o q eu escrevi aqui embaixo:

Pessoal, preciso de duas ajudas.

Comecei a tentar a gravar agora, sou totalmente rookie no assunto.
Peguei o Audacity recomendado no cifraclub, instalei, tudo blz.
Porém na gravação tive problemas. Quando ligado o violão elétrico diretamente na placa, eu conseguia um som razoável. Porém, quando microfonado, o som fica muito, mas muuuuito baixo mesmo; só dá pra escutar se ficar em silêncio e colocar o volume no pc no máximo. Antes de me falarem "só toca ligado direto então", preciso microfonado para gravar a guitarra "saída" do amplificador.
Alguma dica como solucionar? Ou seria problema da placa de som? Ou do microfone (é um mic meio vagabundinho mesmo, um LeSon de uns R$50, R$60)?
Agradeço se puderem ajudar!

Segundo: tem como retirar, por exemplo, as frequencias altas de uma música pelo Audacity, tipo, tirando ou pelo menos diminuir o volume dos solos de guitarra, utilizando algum efeito do programa? Ou tem q retirar "manualmente", dando zoom nas ondas e baixando pico por pico?
Valeu!!!


Se alguém puder ajudar,, agradeço...

bulldog
Veterano
# jun/05
· votar


Putz, eu não sei te responder nada disso pois uso o Adobe Audition e as poucas vezes que gravei alguma coisa eu usei a pedaleira ligada direto com simuladores de amp e caixa dela.

Mas acho que as duas coisas podem ser o problema: Tanto a placa, que pode ser péssima se for onboard, quanto o microfone, que pode ser ruim.
Ou então pode ser alguma coisa bem boba como: Já tentou ver se o volume da entrada onde está plugado o microfone (ou seja, o volume do mic nas configurações de volume de gravação do PC) está muito baixo?

barci
Veterano
# jun/05
· votar


Lançamento do no site para construçao de Amplificadores Valvulados
Inaugura hoje a meia noite do dia 30 para o 1o de Julho, o site é nosso não deixe de visitar !

http://www.handmades.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soldano SLO feito pela Lifesound! MATADORRRRR!!!!!